No pulo

A Força do Querer: Eugênio sai correndo ao ser flagrado por Ivana em restaurante

Advogado dá bandeira após ser visto com Irene


Carol Duarte e Dan Stulbach em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Ivana vê Eugênio acompanhado e deduz que ele tem uma amante - Foto: Reprodução/Globo

A aproximação entre Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) vai começar a causas desconfianças em A Força do Querer, em reprise na Globo. Ivana (Carol Duarte) fica com uma pulga atrás da orelha ao ver o pai com a moça desconhecida em um restaurante. Mais tarde, ela cobra explicações do coroa.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana resolve ceder às investidas de Cláudio (Gabriel Stauffer) e aceita o convite do rapaz para jantar. Logo que chega ao restaurante, ela vê o pai adentrar o local acompanhado de Irene. Ao dar de cara com a filha, o advogado dá meia-volta e vai embora, acirrando as desconfianças da jogadora de vôlei.

A reação imediata de Eugênio deixa claro para Ivana que Irene é amante de seu pai. “O que foi, Ivana?”, questiona Cláudio ao ver a amada pálida. “Meu pai… E aquela não era minha mãe!”, explica a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Por conta do episódio, o cunhado de Silvana (Lília Cabral) ficará em maus lençóis.

Em A Força do Querer, Ivana é direta com Eugênio: “Você tá tendo um caso?”

Mais tarde, a personagem que se descobrirá transexual em A Força do Querer vai conversar com o pai em seu escritório e é direta ao tocar no assunto. “Pai, você tá tendo um caso?”, dispara a moça, pegando o advogado de surpresa. “Que ideia estapafúrdia é essa?”, rebate, tentando afastar tal possibilidade da mente da filha.

A irmã de Ruy (Fiuk) argumenta que percebeu como o pai ficou tenso ao vê-la no restaurante. Eugênio, por sua vez, mente dizendo que Irene era apenas uma cliente. “Se era uma cliente por que você saiu correndo quando me viu?”, indaga Ivana, “Porque o lugar tava cheio, sei lá… Era uma reunião de trabalho. Para de imaginar coisa!”, desconversa o executivo.

Em seguida, Ivana volta a desconfiar quando o celular do pai toca e ele hesita em atender na sua frente. Do outro lado da linha, Irene questiona se o flagra rendeu problemas ao ricaço dentro de casa, mas percebe que ele está impossibilitado de falar.

Eugênio dá um jeito de dispensar Irene, que percebe estar no caminho certo para fisgar o bom partido e destruir o casamento dele. Já Ivana, mesmo sem provas concretas, ficará convencida de que o pai está vivendo uma aventura amorosa extraconjugal. A sequência vai ao ar a partir da próxima terça-feira, 29 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado