Castigo

Totalmente Demais: Em reta final, sonho de Carolina quase vira pó

Jornalista ficará apreensiva ao perceber que poderá não ter a guarda de Gabriel


Carolina Castilho chorando
Carolina se desespera ao ver que possibilidade de ser mãe pode não acontecer em Totalmente Demais - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o público da trama das 19h verá Carolina (Juliana Paes) padecer e não será no paraíso. A ex-jornalista terá momentos de tensão ao descobrir que seu sonho de ser mãe pode não se realizar. Tudo começa quando Claudia (Úrsula Corona) contar a Carolina que o juiz negou o pedido de adoção em razão do processo movido por Eliza (Marina Ruy Barbosa) contra ela. Desespera, ela até tentará pedir à modelo que retire o processo.

Em conversa sincera com a namorada de Jonatas, Carolina se mostrará frágil diante da situação: "Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é. Mas, porque eu tô sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada. Essa é a única chance que eu tenho de ser mãe. E agora que eu encontrei o Gabriel, um menino incrível, especial. Não tira meu filho de mim, Eliza. Por favor!", pedirá.

A ruiva irá se sensibilizar com a história, e até tentará atender o pedido da rival, mas será informada pelo advogado de que isso não é possível: "A Eliza processou a senhora por lesão corporal, injúria e difamação. São crimes que precisam ser julgados", informará o advogado à jornalista.

A possibilidade de não conseguir realizar seu sonho irá perseguir Carolina ao longo dos capítulos. E será nesse momento que a a assistente social revelará que Gabriel (Icaro Zulu) é soropositivo.

A mulher tentará explicar a razão de não ter revelado isso antes: "Tava cansada de ver o Gabriel ser rejeitado por causa disso. Meninos já são menos adotados que meninas, negros menos que brancos, na idade dele então... Eu arrisquei meu emprego, mas não me arrependo".

Reviravolta em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Em reta final, sonho de Carolina quase vira pó

A notícia pegará Carolina de surpresa e ficará triste, pensando que todo o processo contra ela poderá impedir que Gabriel seja legitimamente seu filho. Mas Claudia irá oferecer uma luz no fim do túnel: "O juiz pode se sensibilizar. Só 3% dos candidatos aceitam crianças com HIV", irá ela.

Cláudia ainda explicará que é provável que, se Carolina não o adotar, Gabriel poderá ficar no orfanato até completar 18 anos. A funcionária então irá querer saber se ainda assim, a jornalista pretende continuar com o processo: "O que eu mais quero é que ele seja meu filho", concluirá a ex de Arthur (Fábio Assunção).

O público acompanhará a audiência de guarda de Gabriel e ao ser questionada sobre o processo que transita contra ela, Carolina será sincera: "A verdade é que eu já errei, sim. Já errei muito. E só eu sei como me arrependo e como tô pagando por isso. Mas eu mudei muito. Eu acho que mereço uma chance de recomeçar do zero. E Gabriel também merece ter uma família e ser amado", dirá ela.

A jornalista ainda demonstrará tristeza ao perceber que outros casais rejeitaram o menino, apenas por ser portador do HIV. Zé Pedro (Hélio de La Peña) acompanhará sua advogada e irá ressaltar: "A minha cliente criou um forte vínculo com o Gabriel. E ao seu favor, eu tenho a dizer que ela ainda não foi julgada. A própria vítima tentou retirar a queixa", anunciará ele.

Ao final da sessão o juiz decretará a decisão tomada: ""Diante do que foi exposto aqui, eu decido conceder a guarda provisória do Gabriel à senhora Carolina Castilho". As cenas exibirão a vilã comemorando ao lado do menino. Vale ressaltar ainda que no último capítulo da trama, o público verá que a jornalista terá seu final feliz ao lado de Gabriel e Arthur, com quem retomará o romance.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado