Pestinha

Totalmente Demais: Filho de Dino mostra que saiu ao pai e rouba Gilda

Carlinhos vai ter coragem de roubar a mãe


Cena de Totalmente Demais com Carlinhos sentado olhando para o alto
Na novela Totalmente Demais, Carlinhos vai roubar a mãe - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carlinhos (Kaik Brum) vai mostrar que tem o gene de Dino (Paulo Rocha) e vai aprontar das suas para proteger o pai. O menino não vai contar para ninguém que o vilão está de volta e ainda por cima vai atender o pedido dele e roubará o caixa da empresa de Gilda (Leona Cavalli) para que o maldoso consiga continuar por perto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), Eliza (Marina Ruy Barbosa) ainda nem estará desconfiando que seu pior pesadelo está de volta ao Rio de Janeiro e pode fazer as maiores atrocidades contra a enteada. Enquanto Dino continuará armando seus planos, a modelo vai ter decidido viajar com Arthur (Fábio Assunção) para Paris e deixado Jonatas (Felipe Simas) furioso.

Mas ela nem imagina que o pior está por vir e que Dino está recebendo ajuda de quem ela menos espera. Carlinhos já terá visto o pai de volta e, além de esconder a verdade de todos, já que estava sentindo falta do homem, mesmo ele sendo um crápula, vai atender à ordem do vilão, que orientará o filho a furtar o caixa da lanchonete com todo o dinheiro que estará lá.

Totalmente Demais: Carlinhos obedece Dino

Mas Carlinhos não irá ser idêntico a Dino, já que o menino vai demonstrar muita insegurança no ato do roubo e ainda por cima não será o filho que o bandido espera, já que o marido de Gilda irá terminar seus dias sozinho numa cela da prisão. Tudo porque o crápula terá a coragem de tentar estuprar Eliza e será impedido por Jonatas, mas dará uma facada no rapaz o deixando entre a vida e a morte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado