Desespero

Totalmente Demais: Eliza fica em pânico ao ver Jonatas bancando herói

A Garota Totalmente Demais ficará aflita ao ver o namorado sendo esfaqueado


Eliza olha para frente assustada e chora
Eliza fica apavorada ao ver o namorado ser esfaqueado - Foto: Reprodução/Globo

Na reta final de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) sofrerá muito antes de ter seu final feliz. O principal responsável por isso será Dino (Paulo Rocha) que atormentará a garota novamente, atacando Jonatas (Felipe Simas).

O padrasto da garota começará a sondar a família ao redor do Flor do Lácio. Ele pesquisará tudo sobre Hugo (Orã Figueiredo) e saberá que o novo parceiro de sua ex-mulher agora é milionário. Com essas informações, ele virá atrás de todos, a fim de conseguir dinheiro.

É claro que o vilão não estará buscando apenas encher os bolsos, como também se vingar da enteada, já que foi por causa dela que ele foi preso: "Se prepara Eliza, que eu tô chegando", dirá ele, enquanto observa a modelo escondido.

Dino entrará no quarto da ruiva sem pedir licença e ela prontamente gritará. Jonatas estará por ali e virá correndo para socorrer a amada, mas encontrará um obstáculo: a porta trancada. Ele pedirá para que ela abra, mas ela não conseguirá e ameaçará Dino: "Mais um passo e eu te furo".

A ex-namorada de Arthur (Fábio Assunção) conseguirá correr pela casa e nessa hora o filho de Rosângela (Malu Galli) conseguirá entrar. Nesse momento, os dois travarão uma briga, assistida pela protagonista da trama.

Para se defender, Eliza tentará atacar o padrasto com uma faca, mas não irá conseguir e deixará o objeto cair ao chão. Dino pegará a arma e irá perfurar Jonatas, na frente da namorada.

Eliza, claro, ficará desesperada.

A heroína da vez, em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza fica em pânico ao ver Jonatas bancando herói

Nos momentos seguintes, Eliza inverterá os papéis e sera a heroína de Jonatas. Ela ficará sabendo que o namorado precisa de um transplante de fígado e ela irá se oferecer para ser a doadora.

Rosângela não irá entender a atitude: "Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto", explicará Germano (Humberto Martins).

Depois disso, Jonatas e Eliza ainda travarão mais algumas batalhas para ficarem juntos. No final da trama das 19h, o casal protagonista viverá seu romance na capital francesa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado