Revés

Totalmente Demais: Eliza recebe má notícia ao tentar ajudar Carolina

Processo movido pela ruivinha deve impedir que a jornalista adote Gabriel


Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa em cena da reta final da novela Totalmente Demais, em reprise na Globo
Em Totalmente Demais, Carolina implora perdão de Eliza, comove a modelo, mas de nada adianta - Foto: Reprodução/Globo

Carolina (Juliana Paes) vai suplicar pelo perdão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na reta final de Totalmente Demais, em reprise na Globo. A fim de que o processo movido pela modelo não prejudique a adoção de Gabriel (Icaro Zulu), a jornalista implora que a rival retire a queixa. Comovida, a mocinha decide ajudar a inimiga, mas recebe uma má notícia de seu advogado.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina chega a se ajoelhar diante de Eliza para pedir que ela desista da causa. A moça moveu ação contra a editora de moda por conta do falso flagrante com Rafael (Daniel Rocha), armado pelo fotógrafo em parceria com a ex-amante de Arthur.

Inicialmente, a ruivinha se nega a desistir da ação, mas acaba se comovendo quando Carolina argumenta que deseja adotar uma criança. “Porque você entrou com um processo contra mim, o orfanato não vai me dar um parecer favorável. Vão acabar me negando a adoção. Essa é minha única chance de ser mãe. Por isso estou aqui te pedindo: Eliza, não tira meu filho de mim, por favor”, pede.

Em Totalmente Demais, Carolina fica arrasada: "Vou ter que pagar pelos meus erros até o fim da vida"

A modelo decide acreditar no que ouve e liga imediatamente para seu advogado, pedindo que ele vá ao Flor do Lácio. No local, a moça pergunta ao Dr. Luís (Alexandre Mandarino) se pode tirar as acusações que fez contra a ex-editora da revista Totalmente Demais. “Essa causa tá praticamente ganha. Posso saber o porquê da sua desistência?”, indaga.

Após ouvir os argumentos, ele explica que Eliza não consegue livrar Carolina do processo. “A audiência já está marcada. O máximo que se consegue é aliviar na esfera cível o processo por danos morais. Faço um acordo extrajudicial entre as partes e… a Dona Carolina aceita pagar uma indenização”, sugere Luís.

A jornalista se diz disposta a pagar o que for preciso, mas se decepciona ao saber que nada pode ser feito na esfera criminal. O advogado explica que ela terá que responder por lesão corporal, injúria e difamação, porque a denúncia já foi feita. Além disso, as provas apresentadas tendem a condená-la. “Não adiantou nada ter vindo aqui”, lamenta Carolina.

“Você fez por merecer esse processo, você sabe. Mas eu faria qualquer coisa que eu pudesse para te ajudar a adotar esse menino”, justifica Eliza. “Eu sei. Você tentou. Obrigada mesmo assim. Parece que eu vou ter que pagar pelos meus erros até o fim da vida”, comenta a jornalista. A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira, 30 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado