Último ato

Totalmente Demais: Obcecado por Eliza, Dino invade quarto da ruiva e dá facada em Jonatas

Jonatas banca o herói e tenta salvar a ruiva


Dino em Totalmente Demais com cara de vingativo
Dino jura vingança contra Eliza - Divulgação/TV Globo

Dino (Paulo Rocha) está completamente cego de ódio por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Na visão do português, ela é a culpada por ele ter sido preso e agora estar foragido. E para se vingar, vai ao extremo na reta final da novela das sete: ele invade a casa da modelo e jura acabar com sua vida. Mas ataca mesmo é Jonatas (Felipe Simas).

O portuga entra no apartamento da ruiva pela sacada, e Eliza se desespera ao topar com o ex-padrasto: "De mim você também vai lembrar para sempre". A filha de Gilda (Leona Cavalli) grita e chama a atenção de Jonatas, que estará no Flor do Lácio.

Como sempre, o ex-empresário das ruas banca o herói e tenta arrombar a porta enquanto Eliza estará aos berros. A modelo, para se defender, pega uma faca, mas Dino debocha: "Ninguém vai te ajudar. O Jonatas não dá nem pro cheiro (...) Você quer me matar? Vem, vem pertinho".

Eliza consegue se trancar no quarto e Dino tenta invadir, mas Jonatas surge bravamente. Os dois entram numa luta corporal, Dino pega outra faca e atinge o funcionário da Bastille, para desespero da ruiva. "Jonatas, fala comigo, Jonatas! Jonatas, não morre!", suplica Eliza, vendo o amado levar uma facada e salvar sua vida mais uma vez.

Outras emoções de Totalmente Demais

No capítulo desta segunda-feira (28), Germano fica desnorteado com a notícia de que Lili está grávida e com a possibilidade de o filho ser de Rafael. Carlinhos furta o dinheiro de Gilda. Gilda diz a Hugo que só Riscado sabia onde o dinheiro estava e acusa o rapaz de roubo. Rosângela pede Florisval em casamento. Germano afirma a Lili que a ama e que cuidará do bebê que espera mesmo que não seja seu filho biológico.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado