Emoção

Totalmente Demais: Germano descobre gravidez de Lili e crava: "É nosso filho"

Casal terá momentos de fortes emoções


Cena de Totalmente Demais com Lili de costas e Germano de frente
Na novela Totalmente Demais, Germanos vai descobrir segredo de Lili - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) vai descobrir da pior maneira possível um segredo que Lili (Viviane Pasmanter) vinha tentando esconder: a gravidez. E o empresário vai mostrar que aprendeu muito com os últimos acontecimentos da vida, mesmo sabendo por Rafael (Daniel Rocha), não vai sequer questionar quem é o pai biológico e dirá que vai assumir a criança.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (26), Rafael já terá descoberto o segredo da ex por causa de uma trapalhada de Cassandra (Juliana Paiva) e irá tirar satisfação com Lili. E justamente no momento em que ele estiver fazendo a pergunta para a ricaça quando Germano chegará e vai ouvir toda a história ficando chocado.

Lili vai ficar preocupada sem saber como reagir, afinal de contas planejava contar para o marido depois que tivesse feito o exame e só aí tivesse a certeza de quem é o pai da criança. É a partir daí, que ela se livrará de Rafael e tentará conversar com o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para que os dois entrem em um acordo para não acabar novamente com o casamento.

Laços de Família: Germano aceita filho de Lili

Mas para surpresa de Lili, Germano vai mostrar o quanto cresceu. "Não importa quem é o pai dessa criança. Ele é nosso filho. Eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo, Lili. Eu vou amar esse bebê do mesmo jeito que amei a Sofia, o Fabinho, a Eliza. Ele vai ser meu filho, mesmo se for filho do Rafael!", dirá ele emocionando a esposa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado