Reviravolta

Totalmente Demais: Com novo investimento, Carolina não esquece vício

Jornalista da Totalmente Demais terá reviravolta em sua vida para realizar sonho


Carolina (Juliana Paes) Totalmente Demais
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) chegará ao fundo do poço e voltará com um antigo vício: o de apostas. Tudo acontece após a vilã descobrir que não pode gerar um filho e adotar um garoto, soropostivo. Como ele precisa de cuidados, a jornalista desiste de seu cargo na Totalmente Demais e abre um brechó de luxo, para desapegar de suas peças e ter um retorno financeiro.

No novo empreendimento, ela receberá a visita de seu principal desafeto: Lorena (Adriana Birolli). A colunista fará questão de humilhar a ex-namorada de Arthur (Fábio Assunção): "Eu vim ver de perto o resultado da sua decadência. Editora de revista vira vendedora de brechó", termina, mostrando como seria o título da reportagem sobre a mudança da vida de Carolina.

No entanto, a nova mamãe da trama das 19h não se verá intimidada e lançará a nova moda: "sustentável. Pra que desperdiçar um vestido se você só usou uma vez?", explicará a razão de vender suas próprias peças.

A personagem de Adriana Birolli será petulante e ainda tentará humilhar a rival, afirmando que repetir roupa não pega bem e Carolina rebaterá, afirmando que esse conceito não é atual.

Carolina ainda irá aproveitar a oportunidade para fazer um convite: "Em vez de jogar o vestido fora, é só trazer aqui para o brechó". A ex-funcionária da Totalmente Demais ainda fará questão de dizer que o preço cai pela metade, além do cliente ter a roupa customizada.

O diálogo entre as duas terminará de uma forma que o público já conhece: uma aposta. Yasmin (Vanessa Pascale), assistente de Lorena é quem irá sugerir a ideia, após a proprietária do brechó afirmar que a colunista tem mal gosto: "Carolina Castilho monta look para Lorena Domingos na inauguração de sua loja conceito".

Ao lado de Carolina estará Pietro (Marat Descartes), que irá amadurecer a intenção, fazendo com que a rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) concretize o desafio: "Se você gostar do look, vai ter que falar bem da minha loja no seu site".

Cheia de certeza de que irá vencer, Lorena aceita o desafio, afirmando que, caso o que aconteça seja o contrário, ela também irá detonar o local para os internautas.

O que ela não esperava é que de fato, o look faz sucesso. A editora da NeoTop cumpre a aposta e enche a rival de elogios no site: "A loja tem peças muito boas e o preço é justo. Além disso, eles ajustam conforme o gosto do cliente. Vale a pena conferir!", escreverá ela em um post do site, fazendo questão de publicar uma foto em que veste a roupa indicada por Carolina.

Reviravolta em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com novo investimento, Carolina não esquece vício

Vale frisar que toda essa mudança na vida da megera acontecerá após a adoção. Em razão de suas armações no passado, a ficha de Carolina não é tão boa assim e isso acaba pesando um pouco quando ela entra na fila para adotar uma criança. Encantada por Gabriel (Icaro Zulu), a jornalista acaba sendo beneficiada por conta da saúde do garoto, que tem HIV. Ela será informada que dificilmente crianças com essas condições são adotadas, o que aumentará a chance do processo ser concretizado a seu favor.

Em busca então de uma nova vida, ela deixará de lado o sonho de ser jornalista para investir em outro: o de ser mãe. Ela precisará ir em busca de uma fonte de renda e terá a grande ideia de empreender em um brechó diferenciado, que venderá peças de luxo, usadas por ela durante os eventos da revista.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado