Final

Totalmente Demais: Em reviravolta, Arthur toma decisão chocante sobre Eliza

Na trama das 19h o bon-vivant deixa de lado a rivalidade


Totalmente Demais
Divulgação / TV Globo

Nos últimos capítulos de Totalmente Demais e após pisar na bola feio com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) se dará conta de que o lugar da modelo não é ao lado dele. Tudo começa quando Dino (Paulo Rocha) aparecer mais uma vez para infernizar a vida da enteada. Jonatas (Felipe Simas) será mais uma vez o herói da mocinha e levará uma facada do vilão, ficando hospitalizado.

A situação será grave e o único procedimento capaz de salvá-lo é um transplante de fígado. Para tentar recompensar a atitude do ex-namorado, Eliza se prontificará a doar parte do seu órgão. Toda a situação acontecerá pouco antes da modelo iniciar sua carreira internacional na França, ao lado de seu agente. Por isso, mesmo com essa prova de amor, Jonatas pensará muito antes de reatar com sua ruivinha.

Já recuperado e de volta à equipe da Bastille, ele receberá a visita da protagonista da trama, que informará sobre a mudança na carreira: "Eu vou pra Paris, só não quero que isso me afaste de você. Você quer se afastar de mim?", questionará a ruiva.

A viagem de Jonatas e Eliza em Totalmente Demais

O braço direito de Germano (Humberto Martins) desconversará: "Eu sabia que você ia topar essa viagem. Vai ser melhor pra você". Diante da resposta, a modelo fica encabulada e questiona se ele acha que ela está sendo egoísta e ele é firme: "Eu achei que nem valesse a pena mais a gente ficar junto. Não é por causada viagem, eu fiquei com ciúme do Arthur ir com você".

A ruiva também se mostrará madura e afirmará que eles darão um jeito, mas Jonatas ficará com medo de sofrer: "Não dá mais. Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você. Vai ser melhor assim. Boa viagem. Vou torcer por você".

Eliza sairá da empresa aos prantos, mas as lágrimas logo irão secar, com uma ajuda inesperada. Arthur irá à procura do filho de Rosângela (Malu Galli) e reconhecerá diante do "concorrente" que o amor entre Jonatas e Eliza é muito forte.

A conversa soará como uma bênção ao casal. O dono da Excalibur ainda deixará claro que abre mão de lutar por sua modelo, o que encherá Jonatas de coragem. O irmão de Wesley (Juan Paiva) irá ao aeroporto surpreendendo Eliza ao propor que eles reatem o romance e iniciem a vida juntos em Paris.

Totalmente Demais: Em reviravolta, Arthur toma decisão chocante sobre Eliza

Para a filha de Gilda (Leona Cavalli), o playboy também será sincero e afirmará que está tentando novamente ter um bom relacionamento com Natasha (Lavínia Vlasak): "A Stelinha e o Maurice, todo mundo torcendo pra gente ficar junto de novo".

Ele ainda falará sobre os dois, que a partir daquele momento terão apenas uma relação profissional: "Eliza, eu descobri que o coração é um músculo forte, sobrevive a todos os golpes do amor. Até mesmo o da garota linda e cruel que eu achei que ia mudar minha vida. Vamos nos despedir e desejar o melhor um pro outro, como pessoas que se gostam e se respeitam". 

Essa será de fato a deixa para Eliza e Jonatas na capital francesa. Lá, os dois terão muito sucesso. A ruiva será um sucesso internacional, enquanto Jonatas, ainda como funcionário da Bastille, fechará um negócio importante em nome da empresa, arrumando parcerias para a instituição.

A torcida em Totalmente Demais

Vale lembrar que na época, o público da trama das 19h se dividiu. Muitos era a favor de que Eliza terminasse a novela ao lado de Arthur, enquanto outros torciam para que o final feliz da mocinha fosse com Jonatas, seu primeiro amor.

Para aumentar esse suspense, Rosane Svartman e Paulo Halm resolveram trabalhar com descrição, evitando o vazamento do capítulo final. Na época, a dupla de autores ainda respondeu algumas perguntas dos internautas, mas limitaram-se a dizer que a protagonista como ela estaria: "Ela ficará feliz e em Paris".


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.  


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado