Tristeza

Laços de Família: Helena descobre que pai está morrendo e toma decisão

Helena estará do outro lado do mundo ao descobrir a verdade sobre o pai


Cena de Laços de Família com Helena tensa
Na novela Laços de Família, Helena vai tomar decisão importante - Foto; Divulgação

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai ter uma notícia terrível enquanto estiver curtindo as férias ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) no Japão. A esteticista vai ficar sabendo que seu pai está morrendo e quer reencontrá-la uma última vez, o que fará com que ela tome a decisão de antecipar a volta para o Brasil.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (29), a protagonista da novela de Manoel Carlos exibida originalmente em 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo já terá notado um clima estranho entre seu namorado e a própria filha, mas estará preocupada mesmo é com um arrepio que a fez ter um mau pressentimento.

Tudo acontecerá quando Fred (Luigi Baricelli) visitar o avô e descobrir que ele quer pedir perdão para a filha antes de morrer. Por isso, ele decidirá entrar em contato com a mãe diretamente do Japão e revelará que o homem está muito perto de partir. Desesperada, Helena vai correr para os braços de Edu e novamente Camila vai ficar olhando para o casal.

Laços de Família: Helena quer voltar

Depois de pensar sobre o assunto, a esteticista vai tomar uma decisão radical e contará para Camila e Edu que quer voltar para o Brasil. Embora os dois estranhem à princípio, ela vai explicar que precisa encontrar o pai antes de que ele morra. A notícia rapidamente vai se espalhar e Fred contará para Íris (Deborah Secco) que a mãe chegará a tempo de fazer a visita.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado