Climão

Laços de Família: Saiba como será o primeiro encontro entre Camila e Edu

Moça não esconde a surpresa ao descobrir que o namorado de Helena tem 20 e poucos anos


Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann em cena de Laços de Família, em reprise na Globo
Edu e Camila ficam cara a cara nos próximos capítulos de Laços de Família - Foto: Reprodução/Globo

O romance entre Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer) mal começou, mas já está com os dias contados em Laços de Família, em reprise na Globo. Em breve, o casal parte para uma viagem ao Japão, onde encontram Camila (Carolina Dieckmann), filha da esteticista que vai balançar o coração do rapaz. Mas o primeiro encontro entre eles não será nada romântico, com direito a torta de climão.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila e Helena têm um reencontro emocionado na terra do sol nascente. A moça não poupa elogios à aparência da mãe. “Você tá amando, não é, mãe? Você sempre fica muito melhor quando tá amando”, diz, ansiosa para conhecer o padrasto.

A essa altura, Camila também estará de namorado novo: Toshio, um rapaz asiático com quem decidiu morar. Na estada no Japão, Helena e Edu ficam hospedados em frente ao apartamento dos dois. “Você também está apaixonada, filha”, comenta Helena, sem nem imaginar que a irmã de Fred (Luigi Baricelli) vai se encantar pelo sobrinho de Alma (Marieta Severo).

“Eu vou conhecer o meu novo padrasto ou não vou?”, indaga Camila. “Vai! Eu espero que você goste dele”, afirma Helena, lembrando que não contou à filha que Edu é 20 anos mais novo. “É claro que eu vou gostar, mãe. Tem alguma razão para eu não gostar dele?”, questiona a moça.

“Não sei… Acho que você vai ter uma surpresa, mas…”, inicia Helena, que é interrompida pela entrada de Edu no quarto. Camila é pega de surpresa ao dar de cara com o galalau de roupão, saído do banho. Ela sorri, sem graça, tentando disfarçar o susto, enquanto a mãe busca contornar o climão: “Não precisei chamar… E então? Eu não tenho bom gosto? Ele não é um gato?”.

Em Laços de Família, Camila fica balançada ao conhecer Edu

Laços de Família: Saiba como será o primeiro encontro entre Camila e Edu

No primeiro encontro com a filha da namorada, Edu tenta ser gentil. “Você é exatamente como eu imaginava”, diz. “Desculpa, mas você não…”, responde Camila, sincerona. “Você imaginava ele mais velho, né filha?”, interfere Helena. “Bem mais velho”, dispara a estudante, que se corrige: “Não! Eu não tô criticando, nem tenho esse tipo de preconceito, mas… Desculpa, mãe. Não pude evitar a surpresa”.

“Claro, natural! Só espero que essa sua surpresa não te impeça de gostar de mim”, pondera Edu. Simpática, ela garante que o rapaz não corre esse risco e troca beijinhos no rosto com ele. Camila sai em seguida, para ajeitar as malas, deixando o casal comentando sobre sua reação.

“Sabe o que eu adorei na sua filha? A honestidade, a sinceridade, a franqueza. Ela me odiou e não escondeu isso de mim”, lamenta o sobrinho de Alma (Marieta Severo). “Ela não te odiou coisa nenhuma! Ela só ficou um pouco surpresa. Só isso!”, argumenta Helena. Já Camila, em seu apartamento, ficará com um olhar perdido, já mexida com o namorado a mãe. A sequência vai ao ar nesta semana em Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado