Último pedido

Laços de Família: Íris faz pedido a Fred em nome do pai: "Ele tá morrendo"

Aléssio deseja ver Helena antes de partir e conta com a ajuda da filha caçula


Deborah Secco e Luigi Baricelli em cena de Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Íris surpreende Fred ao contar que o avô do rapaz está com os dias contados - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Aléssio (Fernando Torres) não quer morrer sem acertar as contas com Helena (Vera Fischer). Para pedir perdão à filha mais velha, ele conta com a ajuda da caçula, Íris (Deborah Secco), que entra em contato com a esteticista no Rio de Janeiro. Ao ligar para a meia-irmã, a moça conversa com Fred (Luigi Baricelli) e anuncia sem papas na língua que o avô do rapaz está com os dias contados.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Zilda (Thalma de Freitas) surpreende Fred na casa de Helena ao avisar que Íris está no telefone querendo falar com a dona da casa. Ao atender a ligação da tia, o engenheiro explica que a mãe está viajando e só retorna na semana seguinte.

“Será que diante de uma emergência, ela não pode chegar um pouco antes? Eu sou irmã dela, não sei se você tá sabendo... A gente é filha do mesmo pai. Ele tá morrendo”, anuncia Íris, pegando o sobrinho de surpresa. “Eu sinto muito”, diz ele. E Íris prossegue: “Ele pediu pra eu ligar. Ele não quer morrer sem pedir… Quer dizer, ele não quer morrer sem falar com ela”.

Fred, então, informa que Helena está do outro lado do mundo, mas garante que fará contato com ela. “Não deve ser muito fácil voltar do Japão de uma hora pra outra”, diz Íris, em tom irônico. “É, mas eu vou ligar agora mesmo. Quem sabe ela tenha um jeito…”, acrescenta o marido de Clara (Regiane Alves).

Em Laços de Família, Clara vê vantagem na morte de Aléssio

Laços de Família: Íris faz pedido a Fred em nome do pai: \"Ele tá morrendo\"

Em seguida, ele pergunta o nome da moça, mas ela bate com o telefone. Clara, que ouvia parte da conversa, se mostra interessada na morte do avô de seu marido. “Ele não é fazendeiro?”, indaga a interesseira. “É. Tem um monte de terras lá no Rio Grande do Sul”, confirma Fred.

“Fazendeiro… Capaz de deixar uma grana, hein? Já pensou? Sua mãe herda a fazenda e você administra? Se tem muitas terras, gado, cavalos, plantação… Ai, você devia insistir pra sua mãe vir logo. Uma fazenda bem administrada pode ser um grande negócio. E talvez eu nem precise trabalhar”, sugere Clara.

O que ela não sabe é que Aléssio e Ingrid (Lília Cabral) estão longe de acumular fortunas no sul do país. “Tá no Japão! Como que alguém do outro lado do mundo vai se interessar por um pai pobre morrendo numa fazenda falida”, debocha Íris logo após desligar o telefone. A sequência deve ir ao ar nesta semana, em Vale a Pena Ver de Novo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado