Voltou

Flor do Caribe: Cassiano volta para casa com fogo nos olhos e jura vingança

Mocinho chegará querendo acabar com Alberto


Cena de Flor do Caribe com Cassiano sorrindo
Na novela Flor do Caribe, Cassiano vai voltar para Vila dos Ventos - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) finalmente vai conseguir voltar para a casa depois de passar anos aprisionado. E dessa vez, o piloto não terá mais nenhum imprevisto ou azar, mas relembrará todos os momentos que viveu ali logo que pisar na Vila dos Ventos, inclusive o amor que sente por Ester (Grazi Massafera). Mas ele também estará com fogo nos olhos e jurando vingança contra Alberto (Igor Rickli) por tudo que o ex-amigo o fez sofrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), o protagonista da trama assinada por Walter Negrão terá vivido um inferno para conseguir fugir, inclusive até enfrentado crocodilo. Além disso, para mostrar que faria qualquer coisa para sair daquele lugar, chegou a seduzir Cristal, a filha do bandido que o mantinha preso.

Mas diante da chegada à Vila dos Ventos, a primeira grande lembrança do piloto não será da família ou do ódio que sente por Alberto. Ele relembrará todos os momentos maravilhosos que viveu ao lado de Ester. Inclusive, Cassiano vai ter lembranças do dia que chegou a pedir a mão da noiva em casamento, ainda sem saber que ela está casada justamente com seu pior inimigo.

Flor do Caribe: Cassiano jura vingança

Mesmo assim, ele dirá a seu amigo Duque que o foco principal é provar para todo mundo que Alberto nunca foi seu amigo, mas na verdade é o responsável por todo o sofrimento que ele passou nos últimos sete anos. Isso é a prova de que ele está mais do que disposto a se vingar do antigo amigo, tanto que o encontro entre os dois vai soltar faísca.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado