Vai dormir no chão

A Força do Querer: Sem dinheiro, Bibi perde tudo e vira sem teto

Ela vai ser despejada da casa


Cena de A Força do Querer com Bibi preocupada
Na novela A Força do Querer, Bibi vai receber notícia trágica - Foto: Divulgação

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai comer o pão que o diabo amassou e antes de virar a Perigosa do morro. Na trama escrita por Gloria Perez com direção de Rogério Gomes, a moça não vai conseguir juntar o dinheiro necessário para pagar o aluguel do apartamento e vai acabar perdendo tudo, indo parar no meio da rua e virando sem teto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), a protagonista da trama já terá tentado conseguir dinheiro de todas as formas, mas não vai ter conquistado a tempo. Tudo isso num trabalho feito por Juliana Paes, atriz que perdeu o Melhores do Ano na ocasião para a colega de elenco, Paolla Oliveira numa votação polêmica.

Mas Bibi estará em seu apartamento quando receberá uma visita surpresa. "Ordem de despejo", anunciará o homem a deixando nervosa. "Deve ter algum engano. Eu falei com o senhorio e ele disse que só viria amanhã", questionará a mulher sem saber o que está acontecendo. Mas ela vai ler o documento e perceberá que está tudo certo, ficando desesperada.

A Força do Querer: Bibi vira sem teto

Sem saber o que fazer, Bibi vai conversar com a mãe. "Onde é que eu vou colocar essas coisas, mãe?", desabafará a moça. Aurora (Elizângela) tentará acalmar a filha. " Eu falei com um amigo que tem um depósito, pelo menos dois ou três móveis ele consegue guardar", lembrará a mulher, indo para a casa de um amigo com o neto, enquanto Bibi e Rubinho (Emílio Dantas) dormirão no chão de um bar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado