Faíscas

A Força do Querer: Jeiza e Zeca se conhecem e encontro tem arranca rabo

Policial e motorista irão bater boca


Cena de A Força do Querer com Jeiza com cara de brava
Na novela A Força do Querer, Jeiza vai conhecer Zeca e já vão brigar - Foto: Divulgação

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai conhecer Zeca (Marco Pigossi) e o encontro não vai ser nada amistoso num primeiro momento. A policial vai parar o caminhão do motorista numa blitz e os dois vão ter um forte arranca rabo, já mostrando que haverá uma forte tensão sexual entre os dois logo à primeira vista.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), Zeca vai estar irado com a namorada Ritinha (Íris Valverde) a tal ponto dos dois terem tido uma forte discussão antes da viagem do caminheiro. Em paralelo a isso, Bibi (Juliana Paes) vai estar desesperada para conseguir juntar o dinheiro necessário para pagar seu aluguel e não ir para o olho da rua.

Assim que Zeca chegar no Rio de Janeiro, ele vai ser pego numa blitz e conhecerá Jeiza. "Desembarca do veículo, por favor", ordenará a policial, já deixando o rapaz chateado. "Ô dona, por que? Tá tudo certinho! É só conferir", desafiará ele um pouco irritado. Mas nada será suficiente para fazer com que Jeiza mude de ideia e ela insistirá. : "Então pode ficar tranquilo. Quem vai dizer que tá tudo certo sou eu. Desembarca que seu veículo vai ser revistado".

A Força do Querer: O arranca rabo de Jeiza e Zeca

Atrasado, Zeca vai tentar convencê-la a não perder tempo, já que não há nada para esconder. "Olha a quantidade de carro que vocês ainda tem que revistar!", lembrará. Mas isso vai deixar a policial ainda mais irritada. "Senhor, por enquanto eu tô só querendo revistar o seu veículo. Mas se continuar dessa maneira, eu serei obrigada a lhe dar voz de prisão por desobediência. O senhor escolhe", encerrará ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado