Supresa

Totalmente Demais: Reconciliação e novo filho; O final de Lili e Germano

Lili e Germano irão se dar outra chance


Cena de Totalmente Demais com Lili e Germano
Na novela Totalmente Demais, Germano e Lili vão se reconciliar - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) conseguirão o final feliz tão almejado ao longo da trama. Mas só depois de sofrerem muito e viverem um inferno, até com direito a separação, mas no final o casal irá encontrar uma forma de reconciliação e ainda terminará com direito a um novo filho para recomeçar a vida.

Já na reta final da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, Lili e Germano acabarão se reencontrando depois que a mulher tiver o colocado para fora de casa ao descobrir que ele a traiu com Gilda (Leona Cavalli). Em compensação, ela somente voltará ao marido depois que terminar sua relação com Rafael (Daniel Rocha), com quem acabou se envolvendo.

A volta de Sofia (Priscila Steinmann), a filha vilã que forjou a própria morte, fará com que o antigo casal se reaproxime para tentar salvá-la de voltar para o mundo do crime. Mas nada disso adiantará e eles acabarão percebendo que a menina é uma malvada e que terá um final trágico. A dor pela segunda perda da filha fará com que Lili e Germano se reaproximem.

Totalmente Demais: A reconciliação

Já na reta final de Totalmente Demais, Lili e Germano tentarão se reconciliar e se darem nova chance, mesmo com os dois já sabendo que o homem é o verdadeiro pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). E eles ainda terão uma surpresa daquelas, já que terão mais um filho que será uma espécie de substituto para a morte de Sofia e que tornará o casal muito feliz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado