Meteu o pé

Totalmente Demais: Arthur procura Eliza, mas é rejeitado por ruivinha

Modelo não vai querer saber do ex


Cena de Totalmente Demais
Na noela Totalmente Demais, Eliza vai ficar furiosa com Arthur - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) perceberá o erro que cometeu e vai sair correndo em disparada para pedir por Eliza (Marina Ruy Barbosa) de volta à sua vida. Mas se o agente pensa que vai conseguir o perdão rápido da ruivinha, ele não tem ideia de que terá que cortar um dobrado para conseguir recuperá-la depois de tudo o que aconteceu.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), Eliza ainda vai estar meio perdida depois de ter sido sequestrada e ver a meia-irmã Sofia (Priscila Steinman) morrer nos braços de Lili (Viviane Pasmanter). Além disso, a modelo ainda terá sido trocada pelo pai Germano (Humberto Martins) como refém de Jacaré (Sérgio Malheiros) e vai ver Jonatas (Felipa Simas) dar uma de heroi e fazer o bandido ser preso.

Logo depois de viver esse turbilhão, a ruivinha estará abalada e ainda vai dar de cara com Arthur fazendo cara de cachorro que caiu da mudança para pedir para a noiva depois de tudo o que fez. E se o agente terá entendido que Eliza não o traiu com Rafael (Daniel Rocha) e que tudo não passou de armação de Carolina (Juliana Paes), ele tentará reconquistar seu amor.

Totalmente Demais: Arthur e Eliza

Mas Eliza não vai ser fácil como ele pensou, até porque a ruivinha ficou muito abalada por ter sido acusada tanto pelo ex-noivo quanto por Jojo (Giovanna Rispoli), mesmo sendo inocente. E agora é a vez dela mostrar para Arthur que não está disposta a perdoá-lo tão facilmente e vai escorraçar o antigo príncipe encantado de sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado