Barraco

Laços de Família: Helena é flagrada por filho e nora no bem bom com Edu

Fred e Clara vão ficar chocados com a situação


Cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Helena vai ser flagrada por filho e nora - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai enfrentar mais um momento de constrangimento por causa de sua relação com Edu (Reynaldo Gianecchini). A protagonista da trama de Manoel Carlos, vai ser pega em flagrante por Fred (Luigi Baricceli) e Clara (Regiane Alves) enquanto estiver em momento de intimidade com o novo namorado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), a esteticista vai estar vivendo um momento de felicidade, depois de não ter resistido aos encantos do sobrinho de Alma (Marieta Severo), mesmo depois de ter jurado de pé junto que não estava vivendo nada sério com ele. E o novo casal da história irá viver o grande amor, com direito a ir para a cama e até para o banho juntinho.

E é justamente neste momento que Helena e Edu irão passar por um momento de profundo constrangimento. Os dois vão estar saindo do banho juntinhos e agarrados quando o filho da esteticista e a esposa dele entrarão de uma vez no apartamento. Fred e Clara vão levar um susto ao dar de cara com Helena em plena vida de namoro ao lado de um homem bem mais jovem e que eles sequer conhecem.

Laços de Família: Helena e Clara

Helena e Clara, obviamente, vão acabar batendo boca por causa da situação e a moça vai sair correndo do apartamento, em disparada. A esposa de Fred acabará sendo atropelada e deixará todos nervosos, mas logo tudo vai ser resolvido porque Edu irá cuidar da ferida e até a levará para um hospital a fim de fazer um Raio-X e verificar se não houve fratura.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado