Xeque-mate

Flor do Caribe: Alberto pede viúva de Cassiano em casamento

Traíra se oferece para ser o pai do filho de Ester


Grazia Massafera e Igor Rickli
Ester aceita pedido de casamento de Alberto em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai dar uma jogada de mestre e realizar o desejo de ficar com Ester (Grazi Massafera). Apaixonado pela bugueira, o vilão foi capaz de armar contra o amigo de infância só para lhe roubar a noiva. Com Cassiano (Henri Castelli) dado como morto, a guia turística fica devastada. O único alento virá assim que ela voltar da Guatemala com as supostas cinzas do amado, quando a filha de Samuel (Juca de Oliveira) descobre estar grávida do piloto.

Após uma passagem de tempo, a viúva  terá um menino que se chamará Samuca (Vítor Figueiredo) e o neto de Dionísio (Sergio Mamberti) vai se oferecer para apadrinhar a criança.

Cada vez mais louco de amor pela moça, o amigo da onça irá pedi-la em casamento. Para convencê-la de que é o melhor a fazer, ele promete registrar o garoto como se fosse seu. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto conquista Samuca e pede Ester em casamento

Flor do Caribe: Alberto pede viúva de Cassiano em casamento

Em Flor do Caribe haverá uma passagem de tempo e Ester vai dar à luz a Samuca, filho de Cassiano a quem acredita estar morto. Louco pela guia turística, Alberto se aproxima cada vez mais da moça. O empresário fará questão de se fazer presente na vida da amada e do filho dela. Ao conquistar a simpatia da criança, o amigo da onça não pensa duas vezes e pede a jovem em casamento.

Tudo acontece durante um passeio a três. Ester se vira para o filho e pergunta o que ele gostaria de ganhar de presente por estar nadando tão bem. "Eu quero o meu pai!", dispara Samuca.

A fala do garoto é a deixa que Alberto precisava para dar xeque-mate. O neto de Dionísio indaga como a amiga vai atender ao apelo do filho. Afinal, todos acreditam que o piloto de caça está morto.

“Infelizmente, esse é o único presente que não tenho como dar para o meu filho. O pai dele está morto”, reage a bugueira. Então, o empresário cria coragem e joga suas asas para cima da loira. “Mas eu estou vivo! E te juro que posso ser o melhor pai do mundo para ele!", se oferece o vilão.

Apesar de comovida, Ester tenta se esquivar alegando que isso é uma decisão muito séria. Além disso, ela alega que antes de pensar em casamento precisa refazer sua vida. Então, Alberto decide financiar uma ONG para a amada trabalhar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14.

Ester pensa melhor e aceita se casar com Alberto

Flor do Caribe: Alberto pede viúva de Cassiano em casamento

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Ester realiza o desejo de Alberto e aceita se casar com o empresário. Desde que Cassiano foi dado como morto que o vilão vem se aproximando cada vez mais da guia turística.

A trama sofre uma passagem de tempo mostra Samuca, filho da moça com Cassiano, já crescido e muito próximo do neto de Dionísio. Durante um passeio a três, ele se oferece para ser o pai que o menino tanto deseja e leva um fora da amada.

"Eu quero falar sobre algo que estou adiando há tempos. Quero falar sobre o Samuca. Sei que ele vai ser sempre o filho do Cassiano, e isso ninguém vai mudar. Mas meu amigo está morto e, por conta disso, ele não tem o nome do pai. Como padrinho, eu posso fazer isso", diz o amigo da onça.

"Beto, eu acho isso muito bacana, mas é uma decisão séria demais. Não é só um nome em uma certidão. Isso é um vínculo para a vida toda. Daqui a pouco você vai se apaixonar, vai ter os próprios filhos. Isso pode causar algum problemas" alega Ester

Disposto a conquistar o coração da jovem, Alberto confessa seu amor. "Isso não vai acontecer, eu já estou apaixonado, já encontrei a mulher da minha vida e já tenho um filho que considero meu", dispara o vilão.

"Já tenho a família perfeita, Ester, com que eu sempre sonhei. Agora eu quero mais. Me deixa cuidar de você, me deixa amar você", implora. O milionário agarra a loira e rouba um beijo.

"Eu durmo e acordo pensando em você. Sei que você ainda sente pelo Cassiano, mas o que eu sinto por você é grande demais. Eu amo por mim e amo por você", se declara. "Vem ser minha mulher. Casa comigo. Casa comigo, por favor", insiste o vilão.

Entretanto, a moça afirma que precisa dar um jeito em sua vida primeiro. Então, para convencê-la a aceitar sua proposta, o neto de Dionísio vai financiar uma ONG para que a viúva de Cassiano possa trabalhar. No dia da inauguração, Ester propõe casamento ao empresário. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 14 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado