Futebol na TV

Fortaleza x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima sexta rodada da competição


Fortaleza x Palmeiras
Fortaleza x Palmeiras - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/07/2022 às 16:45,
atualizado em 10/07/2022 às 16:47

O jogo Fortaleza x Palmeiras acontece na tarde deste domingo (10), válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 18h00, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

O Palmeiras vem de uma classificação dominante às quartas de final da Copa Libertadores, com a goleada sobre o Cerro Porteño, no Allianz Parque, e o 8 a 0 no agregado. No Brasileirão, porém, o time não vence há dois jogos.

Já o Fortaleza não avançou na competição continental e caiu nas oitavas diante do Estudiantes. O time agora volta todas as atenções para Série A, em que é o último, e para a Copa do Brasil, onde está nas oitavas, também. Vojvoda busca surpreender o adversário em casa.

Como assistir Fortaleza x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti, Grafite e Janette Arcanjo na Central do Apito.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Fortaleza: Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Pikachu (Vitor Ricardo), Felipe, Hércules, Matheus Vargas, Crispim; Romero e Moisés.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Outros jogos da competição

11h00: Coritiba x Juventude

16h00: Corinthians x Flamengo

18h00: Atlético-MG x São Paulo

18h00: Santos x Atlético-GO

19h00: Cuiabá x Botafogo

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado