Futebol na TV

Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Palmeiras x Cerro Porteño
Palmeiras x Cerro Porteño - Foto: Divulgação

Palmeiras x Cerro Porteño acontece na noite desta quarta-feira (06), válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. O jogo terá transmissão do Conmebol TV, a partir das 19h15, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

Com grande vantagem, o Palmeiras tenta avançar às quartas de final da Libertadores pela quinta edição consecutiva. Se vencer, conquistará mais um recorde: o time de Abel Ferreira vai ficar isolado com nove vitórias seguidas, feito inédito na história do torneio sul-americano.

O Cerro Porteño precisa de muitos gols para fazer história no Allianz Parque (vencer por três gols para levar aos pênaltis ou quatro para avançar direto). No fim de semana, Chiqui Arce conseguiu sua centésima vitória no comando do time.

Como assistir Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), ela acontecerá na Conmebol TV, para todo o Brasil.

O novo canal está disponível apenas para assinantes da Claro e Sky, seja na TV ou online, por meio do serviço de pay-per-view, em uma parceria com a equipe do BandSports. Para isso, é necessário adquirir um pacote extra, que custa R$ 39,90 por mês.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo,Gabriel Menino, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Possível escalação do Cerro Porteño: Jean; Rodríguez, Riveros, Duarte e Espínola; Aquino, Piris da Motta, Carrascal e Lucena; Benítez e Samúdio.

Outros jogos da competição

19h15: Colón x Talleres Córdoba

21h30: Flamengo x Deportes Tolima

21h30: River Plate x Vélez Sarsfield

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado