Com Edu Guedes

Alexandre Correa ataca Ana Hickmann e a acusa de traição: "Greve de sexo"

Ex-casal se separou no fim do ano passado em meio a denúncias


Montagem de fotos de Alexandre Correa e Ana Hickmann, ambos sérios
Alexandre Correa disse que casamento com Ana Hickmann já não ia bem - Reprodução/YouTube e Instagram

Alexandre Correa voltou a acusar Ana Hickmann de traição. Em entrevista concedida à Itatiaia, o empresário alegou que seu casamento já não estava indo bem há alguns anos e que a apresentadora fez uma grande "greve de sexo" que teria ocorrido por conta de seu envolvimento com Edu Guedes.

"O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023... caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar, era muito triste e humilhante", lamentou.

Fabricio Battaglini aparece com olhos inchados na web

Pai da apresentadora Eliana morre aos 92 anos

De acordo com Alexandre Correa, a greve de sexo feita pela funcionária da Record começou em fevereiro do ano passado. "Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós", reclamou ele.

O empresário disse que a ex-esposa o destratava e o diminuía: "Por qualquer coisa ela brigava, por qualquer coisa ela entrava em rota de colisão comigo, sempre prevalecendo a posição dela de provedora de recursos da casa, uma coisa muito humilhante".

Alexandre Correa diz que faltou coragem para pedir divórcio de Ana Hickmann

Perguntado se chegou a se envolver com outra pessoa enquanto seu casamento com Ana Hickmann passava por uma crise, Alexandre Correa negou. O empresário ainda disse que faltou coragem para que ele pedisse o divórcio: "Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não".

O ex-marido da famosa afirmou que tem provas de que o namoro dela com Edu Guedes, assumido na semana passada, começou antes do dia em que ela denunciou o então companheiro por violência doméstica, mas que não pode revelar detalhes ainda.

"Eu já aceitei o papel de corno, já aceitei a situação de ter sido traído. Independente de ser muito humilhante isso, acho que faltou à Ana o diálogo, porque se ela tivesse chegado pra mim e comunicado: ‘Olha, estou gostando de outro homem, acho melhor você pegar suas coisas e ir embora, não te amo mais’", argumentou.

Correa seguiu: "Tá tudo bem. Perdi. Não é o fim do mundo. Pronto, não precisava ter tido esse escândalo, esse horror, esse circo romano, esse show pirotécnico de boçalidade. A Ana é boçal e é cercada de boçais".

"Uma esposa faz uma greve de sexo imotivada por dois meses tem alguma coisa de errada, né? Ou ela trocou de preferência e não te contou, ou ela estava se resolvendo de outra maneira. Ou ela passou a gostar de meninas, que é um direito dela, ou ela está se resolvendo com outro homem", disparou ele.

Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado