Deletou

Alexandre Correa apaga vídeo, após ser acusado de expor filho

Empresário foi muito criticado por ter colocado nas redes sociais a conversa com o menino


Alexandre Correa
Alexandre Correa apagou a publicação - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 17/03/2024 às 18:43,
atualizado em 17/03/2024 às 18:58

Alexandre Correa apagou o vídeo em que expõe o filho Alezinho, de 10 anos, expressando sua opinião sobre a acusação de agressão física feita pela apresentadora Ana Hickmann contra o empresário no final do ano passado.

No vídeo, o ex de Hickmann mostra o filho, Alezinho, sentado numa mesa de refeição, falando sobre o caso. "Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga", diz a criança no registro no Instagram de Correa.

+ Alexandre Correa pode perder guarda após expor filho, dizem juristas

+ Alexandre Correa detona namoro de Ana Hickmann e diz que Edu Guedes "tem experiência em Maria da Penha"

O empresário recebeu muitas críticas nas redes sociais por conta da exposição que fez do próprio filho em meio a batalha judicial que vive contra a apresentadora.

Ana Hickmann, através da sua assessoria, acusou Correa de agir de forma inaceitável ao expor repetidamente o filho em uma situação vexatória e coercitiva nas redes sociais. A intenção seria manipular o episódio da agressão e prejudicar a própria Ana, que afirma ter sido vítima de agressões morais, físicas e financeiras por parte de Alexandre.

O NaTelinha ouviu diversos juristas e representantes do Conselho Tutelar e eles foram enfáticos ao afirmarem que Alexandre pode até perder a guarda do filho por conta do episódio.

Veja a nota de Ana Hickmann na íntegra

"Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele. Alexandre submete a criança a constante humilhação pública. A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio. É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado