Alerta

Fabricio Battaglini aparece com olhos inchados na web

Repórter da Globo contou que enfrenta um problema de saúde


Fabricio Battaglini está com conjuntiv
Fabricio Battaglini está com conjuntivite - Foto: Reprodução/Instagram
Por Naian Lucas

Publicado em 19/03/2024 às 14:14,
atualizado em 19/03/2024 às 14:18

Na última segunda-feira (18), o repórter da Globo, Fabricio Battaglini, revelou aos seus seguidores no Instagram que está com os olhos inchados por conta de uma conjuntivite. A doença é uma inflamação ocular que pode ser causada por vírus, bactérias, alergias ou irritações, caracterizada por vermelhidão, coceira, secreção e sensibilidade à luz.

"Ontem à noite, o olho começou a coçar. De madrugada, acordei com a sensação da pálpebra colada. Logo imaginei... E, como com os olhos não se brinca, liguei numa clínica do convênio e consegui horário com oftalmo. Estava certo: conjuntivite! Primeiro dia ainda, 'pode ser que piore', disse a médica, 'e passe para o outro olho'", contou.

+ Fabrício Battaglini atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga e dá data para retorno

+ Ana Maria Braga segue ausente do Mais Você e Fabrício Battaglini dá notícia indesejada

O repórter do Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, relatou quais problemas enfrentou por conta da conjuntivite. “Tive todos os sintomas: olhos vermelhos, secreção, inchaço, além daqueles que falei no começo. Aí, comentando com meu irmão agora há pouco, ele disse que esteve no hospital ontem por outro motivo e viu vários casos", explicou.

Fabricio Battaglini deu dicas aos seguidores

Depois de contar o seu problema, o repórter da Globo aproveitou o espaço nas redes sociais para dar dicas de como se cuidar para não ter conjuntivite. “Seria um surto? De novo? Por isso, vamos cuidar! O motivo desse post é chamar atenção para o básico. Mãos limpas sempre, evitando levar aos olhos, por mais difícil que seja se lembrar disso. E estar atento porque o vírus é altamente transmissível”, relatou.

“Agora, fico de molho por, pelo menos, 5 dias. Torcendo para não avançar, não pular para o olho direito, não ter passado para ninguém em casa e cuidando com 2 colírios, compressa de água gelada e paciência. Boa semana, turma!", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado