Luto

Pai da apresentadora Eliana morre aos 92 anos

José Bezerra estava enfrentando problemas de saúde desde o ano passado


Apresentadora Eliana ao lado do pai
Apresentadora Eliana ao lado do pai - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 19/03/2024 às 14:01,
atualizado em 19/03/2024 às 15:22

Nesta terça-feira (19), o Brasil recebeu a triste notícia do falecimento de José Bezerra, pai da apresentadora Eliana. Aos 92 anos, José enfrentava problemas de saúde e estava bastante debilitado, o que o levou a residir na casa da filha nos últimos tempos, conforme relatado pelo jornalista Leo Dias.

A causa não foi revelada. No entanto, sabe-se que Bezerra enfrentou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em agosto do ano passado, o que o levou a uma internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por um período. Posteriormente, ele foi liberado e passou a residir na casa de Eliana, recebendo cuidados e carinho da família.

+ Ex de Luciano Huck, Eliana teve medo de se aproximar de Angélica: "Estranhíssimo"

+ Santos rebaixa Record e faz emissora ter menos Ibope que Eliana

Nas redes sociais, Eliana fez a seguinte publicação: "Pai obrigada por seus ensinamentos, foram muitos. O senhor nem imagina. Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas, mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de você até o ultimo instante".

"Pai pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, 'só alegria'. Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade".

Eliana

Eliana homenageou o pai no ano passado

Pai da apresentadora Eliana morre aos 92 anos

No Dia dos Pais do ano passado, Eliana prestou uma emocionante homenagem ao seu pai em suas redes sociais. Em uma publicação, ela compartilhou um texto expressando seu amor e gratidão, mencionando a alegria de tê-lo de volta em casa após 18 anos longe da família.

"Meu paizinho, hoje com 92 anos, ficou 18 anos fora de nossa casa e voltou para morar comigo e está mais próximo de nós, um presente pra nossa família. Sempre foi aquele nordestino bravo na criação das filhas e hoje é só doçura. Tudo é aprendizado", declarou a apresentadora na ocasião.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado