Tá rolando?

Deolane abre o jogo e revela se está vivendo affair com Fiuk

Rumor surgiu após climinha em festa de aniversário


Montagem de fotos de Deolane e Fiuk abraçados e sorrindo
Deolane e Fiuk curtiram festa juntinhos - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra negou que esteja vivendo um affair com Fiuk. Os rumores de que a advogada e o cantor poderiam estar se conhecendo melhor surgiram nesta semana, depois que os dois foram vistos curtindo juntos a festa de aniversário de Emily Garcia.

No evento, que aconteceu na última terça-feira (12), os famosos foram vistos conversando ao pé do ouvido. Foi a loira quem compartilhou, nas redes sociais, um vídeo deles grudadinhos enquanto ela dublava uma música de Maiara e Maraisa no show da dupla.

Maisa reage à 'profecia' de que vai namorar João Guilherme

Ana Hickmann se declara para Edu Guedes: "Minha vida melhorou mil por cento"

Em novembro do ano passado, Deolane Bezerra e Fiuk já tinham sido vistos no maior chamego em alguns dias de festa na Casa da Barra, evento promovido por Carlinhos Maia. Na época, os fãs começaram a "shippar" o possível casal.

Durante um show de Marina Sena, eles foram filmados no que seria uma cena de flerte. "Você vai cantar Alma Gêmea no meu ouvido?", perguntou ela. "Acho que ele não vai cantar Alma Gêmea, mas vai fazer ela gemer", apostou Lucas Guimarães.

Deolane Bezerra afirmou que está solteira

Procurada pela revista Quem para comentar os boatos de que está vivendo um romance com Fiuk, Deolane Bezerra negou e afirmou que continua solteira. De acordo com a advogada, sua vida pessoal não é tão movimentada quanto a profissional, que é acompanhada por seus quase 20 milhões de seguidores.

"A mãe está off-line, sou ruim para essas coisas. Dizem que sorte no jogo azar no amor, e eu vivo isso aí", destacou a influenciadora digital, que ficou conhecida por viver um namoro polêmico com MC Kevin (1998-2021).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado