"Daqui 20 anos"

Maisa reage à 'profecia' de que vai namorar João Guilherme

Dupla de atores já foi alvo de vários boatos de romance


João Guilherme e Maisa Silva posando para foto com sorriso tímido, ela encostada no ombro dele
João Guilherme e Maisa Silva nos bastidores de série da Netflix - Reprodução/Instagram

Maisa Silva e João Guilherme voltaram a ser alvos de rumores de affair. Nesta quinta-feira (14), uma internauta sugeriu que os atores vão acabar vivendo um romance no futuro, assim como Ana Hickmann e Edu Guedes, e a famosa reagiu, negando a "profecia".

"A Maisa com o João Guilherme daqui a 20 anos", apostou uma usuária do X/Twitter identificada como Lina, ao compartilhar uma notícia sobre os apresentadores que acabaram de assumir que estão namorando. "Hahahahahaahha pelo amor de Deus, não! Vamos avisar pela 35ª vez", respondeu a ex-funcionária do SBT, marcando o filho de Leonardo.

Val Marchiori ataca Gracyanne Barbosa: "Não é uma mulher, é um homem"

Jade Picon desabafa após cantada inconveniente nos EUA: "Tocou no meu ombro"

No ano passado, Maisa chegou a se revoltar com as fofocas que lê sobre sua vida pessoal e destacou que ela e João Guilherme são apenas amigos: "Ele é meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Muita gente não entende que a gente fica comentando um nas fotos do outro e estamos sempre juntos porque nós somos melhores amigos, e não tem nada a ver".

"E isso é uma coisa que acontece muito comigo. Eu tenho muito amigo menino e vocês têm que parar de ficar shippando, porque quando eu tiver com um cara eu não vou ficar postando muito ele. Eu sou discreta, vocês sabem", acrescentou ela.

Maisa e João Guilherme foram comparados a Ana Hickmann e Edu Guedes

A "profecia" sobre a vida de Maisa e João Guilherme foi feita dois dias após Ana Hickmann e Edu Guedes assumirem que estão namorando. O casal, que passou a trabalhar junto há 20 anos, surgiu em cliques românticos publicados nas redes sociais.

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu a apresentadora, que viveu uma separação polêmica com Alexandre Correa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado