Casal Maloka

Deolane Bezerra mobília casa de influenciadores que moravam na rua

Advogada doou os móveis para Gabrielly e Douglas, que viralizaram na web


Montagem de fotos de Deolane Bezerra e Casal Maloka
Deolane Bezerra ajudou o Casal Maloka - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2024 às 17:27,
atualizado em 24/01/2024 às 17:58

Gabrielly Miguel e o marido, Douglas Martins, ex-moradores de rua que viralizaram na web recentemente, ganharam os móveis de sua casa nova de Deolane Bezerra. O Casal Maloka, como é conhecido, fez um tour pelo imóvel e agradeceu a ajuda da advogada em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

O par ficou conhecido ao mostrar como era sua rotina vivendo em uma barraca em Santos, no litoral de São Paulo. Com a repercussão, alguns famosos entraram em contato para ajudá-los, incluindo a ex-participante de A Fazenda.

Raul Gazolla diz que doc sobre Daniella Perez foi "pena de morte" para Guilherme de Pádua

Andressa Urach revela se está namorando após ser vista aos beijos com influenciadora

Com doações feitas por internautas, Gabrielly e Douglas conseguiram uma casa na região do canal 6, em Santos, e Deolane se ofereceu para presenteá-los com os móveis. Em vídeo compartilhado no Instagram, o casal mostrou tudo o que conquistou graças aos seguidores.

"Todos esses móveis que mostramos foi Deolane que deu. Agradeço muito a doutora, que Deus abençõe", disse o influenciador, que ganhou da advogada itens como armários, colchões, mesas, suporte para TV e guarda-roupa.

Casal ajudado por Deolane ganhou transformação de visual

Além de terem conseguido um local para morar, Gabrielly e Douglas ganharam uma transformação e tiveram seus visuais repaginados. O casal se submeteu a alguns procedimentos estéticos e colocou até lentes de contato dentais.

"Realizando um sonho, para um novo recomeço", escreveram eles, que acumulam mais de dois milhões de seguidores apenas no Instagram. "A internet deveria servir somente pra isso", opinou uma internauta identificada como Gabriele Belarmino.

Outra usuária da rede social, identificada como Amaroana Cid, elogiou: "Merecem muito. Impactada com o jeito dela, a educação e a forma de falar. Cada um de nós carregamos histórias únicas. Não é porque estamos em situação de rua [que] não somos nada, esses dois são tudo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado