Muito caro

Deolane perde brinco com valor exorbitante com tensão no Carnaval; saiba o preço

Influencer desfilou pela primeira vez no Carnaval do Rio de Janeiro


Deolane Bezerra na RedeTV!
Deolane ficou sem um lado do brinco - Foto: Reprodução/RedeTV!

Deolane Bezerra, conhecida influenciadora digital e advogada, perdeu um brinco de R$ 200 mil durante o desfile da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro. Em uma entrevista ao programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV, veiculada nesta segunda-feira (12), ela contou que comprou o brinco nos Estados Unidos.

Durante o bate-papo, Deolane relatou que buscou o objeto no país norte-americano para poder usar com sua fantasia. Após o término da entrevista, a apresentadora Flávia Noronha revelou que a advogada perdeu o item.

+ João Vicente de Castro revela influência de Sabrina Sato sobre seu amor por Carnaval

+ Davi, do BBB 24, faz sucesso no Carnaval da Bahia

“Eu estava reparando se ela estava com os dois lados do brinco. Sabe o motivo? Ela perdeu um dos lados do brinco avaliado em mais de R$ 200 mil. Ela desfilou e esse brinco não estava mais na orelha no final. Tomara que ela encontre o brinco”, falou Flávia.

Antes da informação do brinco, Deolane os bastidores de sua experiência, revelando que o nervosismo a levou várias vezes ao banheiro.

"Estou indo ao banheiro desde ontem. Banheiro, água de coco para hidratar e banheiro. Eles sabem que eu falo, não tenho vergonha. Tá babado", relatou Deolane, entre risos, demonstrando sua ansiedade antes do desfile.

Apesar da preocupação e do nervosismo evidente, Deolane afirmou ter buscado muita força para enfrentar o momento de passar pela avenida. "Eu sou desmetida, não tenho medo de nada, mas confesso que esse desfile mexeu muito comigo, de não conseguir controlar as emoções, de fazer feio. De cair não tive medo, porque já cai várias vezes e levantei", completou a influenciadora.

O desfile de Deolane pela Grande Rio aconteceu como parte das apresentações do primeiro dia de Carnaval no Rio de Janeiro. Foi a primeira vez que a advogada teve a experiência de desfilar no Marquês de Sapucaí, e ela prometeu que não será a última, já planejando participações em futuros carnavais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado