Polêmica

Deolane Bezerra quebra o silêncio sobre suposto climão com Paolla Oliveira

A advogada comentou os rumores de que teria sido evitada pela atriz


Montagem de fotos de Deolane Bezerra e Paolla Oliveira
Deolane Bezerra e Paolla Oliveira estiveram no mesmo evento no sábado (30) - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra enviou um áudio ao Fofocalizando e quebrou o silêncio sobre um suposto climão com Paolla Oliveira em um ensaio da Acadêmicos do Grande Rio. Os rumores diziam que a atriz teria feito o possível para evitar a advogada na festa da escola de samba porque não queria ter sua imagem associada à dela.

Sobre o no evento realizado no último dia (30), a ex-participante de A Fazenda, que foi convidada para ser destaque da agremiação, afirmou que se sentiu acolhida por todos e espera que os boatos envolvendo a namorada de Diogo Nogueira não sejam verdadeiros.

O que aconteceu com Nicette Bruno, a Juju de Mulheres de Areia?

Vídeo mostra Kayky Brito interagindo com mulher antes de atropelamento

"Pelo amor de Jesus, me tira desse B.O. O que eu senti é que a escola me recebeu muito bem, a comunidade, os jornalistas. Não tenho do que reclamar. Não sei se isso é verdade, se partiu dela, a vejo como uma mulher excepcional, sou muito fã do trabalho dela e espero que não seja verdade", pontuou Deolane Bezerra.

Paolla Oliveira teria evitado Deolane Bezerra

De acordo com o portal Terra, no último sábado (30), Paolla Oliveira teria se sentido incomodada com o fato de Deolane Bezerra ter chamado a atenção em um ensaio da Grande Rio. A advogada foi convidada para ser destaque da escola de samba por Thainá Oliveira, filha do presidente de honra da agremiação.

O problema, no entanto, não seria uma disputa por holofotes. Segundo o jornalista Daniel Nascimento, a atriz se negou a posar para fotos ao lado da loira porque não quer que sua imagem seja vinculada à ex-peoa da Record, que desistiu da última edição de A Fazenda após uma passagem polêmica por Itapecerica da Serra.

Confira o pronunciamento de Deolane Bezerra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado