No Carnaval

Deolane se pronuncia após postar foto com colar de chefe do tráfico no Rio

Influenciadora é investigada após aparecer com cordão de TH da Maré


Deolane Bezerra
Deolane Bezerra postou vídeo revoltada e ironizou investigação após foto com cordão de traficante do Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra se pronunciou após postar uma foto usando um colar de Thiago da Silva Folly, conhecido como o TH da Maré, chefe do tráfico na Maré. Por conta do registro, a advogada e influenciadora digital se tornou alvo de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

“Tô revoltada. Deixa eu esclarecer esse assunto. Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cacete, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral... Com cordão e sem cordão", disse Deolane Bezerra em vídeo publicado no Instagram.

+ Ana Rosa abre jogo sobre antigo casamento com Dedé Santana

+ Marido de Sasha reage após viralizar com "antes e depois" e ser chamado de "calango"

Ela ainda compartilhou um vídeo dançando no local e escreveu: "Olha aí o crime que eu estava cometendo. Vão à merda". Logo depois, publicou um vídeo com imagens de uma mulher posando para fotos dentro de uma delegacia: "Eu depois de ter feito tudo que tenho vontade".

+ Alexandre Correa faz 'vigília' em frente à casa de Ana Hickmann e deixa apresentadora apavorada

+ Jornalista que foi baleada na Sapucaí relembra momento: "Não quero morrer"

A investigação envolvendo Deolane foi revelada pelo jornal O Globo. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investiga a relação da famosa e de sua irmã Dayanne Bezerra com traficantes da comunidade, quem a convidou e se ela recebeu para fazer presença VIP.

Confira o pronunciamento de Deolane Bezerra sobre o caso

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado