Aos 91 anos

Stênio Garcia passa mal e é internado às pressas

O ator teve uma gastroenterite viral


Stênio Garcia falando para a câmera, com camiseta cinza
Stênio Garcia em vídeo compartilhado no Instagram - Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (6), Stênio Garcia passou mal e deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro com enjoo, diarreia e dores abdominais. Após ser avaliado pelos médicos, o ator de 91 anos foi diagnosticado com uma gastroenterite viral.

Em um áudio enviado ao Fofocalizando, o veterano confirmou sua internação e atualizou o próprio estado de saúde. Segundo as informações divulgadas pelo vespertino do SBT, o susto já passou e, após receber o tratamento indicado, o artista foi liberado para voltar pra casa, onde seguirá se cuidando.

Ana Hickmann afasta rivalidade de 11 anos e publica vídeo com áudio de Adriane Galisteu

Após faturar com fotos e vídeos íntimos, Thomaz Costa ataca Farofa da Gkay: "Futilidade"

"Eu já tive alta, estou me sentindo muito bem, ganhei um soro na veia, um suquinho, aquelas coisas de hospital, mas já estou indo para casa, que é onde eu gosto de ficar", tranquilizou ele, em áudio.

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, também falou sobre o mal-estar que acometeu o marido: "Ele teve um quadro de vômito, diarreia e indisposição abdominal. Por prudência, pela idade, viemos aqui para o hospital. Colocaram ele no soro e fizeram exames".

"Ele foi muito bem atendido. Graças a Deus, ele teve alta. Os exames de sangue deram todos normais. Só um mostrou a gastroenterite viral, mas do resto tudo normal. Ele está louco para ir embora. Eu vou dar sopinha, água de coco", acrescentou a atriz.

Stênio Garcia teve infecção grave em julho

Há cinco meses, Stênio Garcia foi internado com fortes dores nas pernas e no quadril, resultado de uma infecção grave que o deixou no hospital. Quando recebeu alta, o veterano afirmou que seu maior medo era perder o movimento das pernas.

"Meu medo era de perder a autonomia e não conseguir mais voltar a andar e fazer minhas coisas sozinho. Com movimentos leves e necessários para o dia a dia e, espero, com muita fé e perseverança, daqui a pouco conseguir retomar a minha rotina", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado