E o passado?

Após faturar com fotos e vídeos íntimos, Thomaz Costa ataca Farofa da Gkay: "Futilidade"

Ex-ator mirim agora é evangélico e tem adotado postura crítica às coisas mundanas


Thomaz Costa
Evangélico, Thomaz Costa criticou a Farofa da Gkay - Foto: Reprodução/Instagram

Após tocar o terror em plataformas adultas com a comercialização de fotos e vídeos íntimos, Thomaz Costa, 23, anda tentando desconstruir a imagem criada nos últimos meses. E dessa vez sobrou até para Gessica Kayane

O ex-ator mirim, que roubou a cena em Carrossel (2012), do SBT, ao viver o garoto Daniel, foi questionado por um seguidor nas redes sociais sobre o que acha da Farofa da Gkay. Thomaz Costa optou por não guardar para si o que pensa do evento que tem movimentado a web.

+ Após flertar com duas, Fiuk faz o Fábio Jr e é flagrado aos beijos com modelo na Farofa da Gkay

"Vai para a Farofa da Gkay?", quis saber o internauta, ao que o agora digital influencer respondeu: "Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um lugar só".

"Não vou ficar falando disso, tem muita gente perguntando sobre isso… só se faça a pergunta: o que aquilo traz de bom? Eu só vejo influência à bebida, a passar vergonha, banalização com um darkroom e o povo idolatra uma merda dessa", completou. A declaração, claro, não passou batida e tem repercutido nos perfis de fofocas.

"O Thomaz Costa criticando a Farofa da Gkay, e falando que é muita futilidade chega a ser piada. O desquerido não tem moral nenhuma", criticou um. "Mas tava bom enquanto ganhava dinheiro mostrando o p*u, né?", provocou um famoso ator da indústria pornográfica. "O famoso crente de Taubaté. Até ontem estava se arreganhando todo no OnlyFans", relembrou outra.

Em 2023, a previsão é que a Farofa da Gkay reúna mais de 700 convidados. Neste ano, os shows ficaram por conta de Pedro Sampaio, Claudia Leitte, Léo Santana, Felipe Amorim, Vintage Culture, Wesley Safadão, Mari Fernandez, É o Tchan, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Nattan, Kevin O Chris, Manu Bathidão, Sorriso Maroto, Poze do Rodo, MC Daniel, MC Ryan SP, Oruam e Mad Dogz.

+ Fred Bruno revela vontade de ter "novas experiências" com Rodrigo Simas e movimenta a web

Evangélico, Thomaz Costa quer esconder o passado

A postura "careta" adotada por Thomaz Costa tem um motivo claro. O ex-ator voltou a frequentar a igreja e se converteu novamente. E para tal, ele anunciou o fim de seus perfis nas plataformas adultas.

"Não tem mais volta, que fique muito claro isso. Muita gente me pergunta. Tô respondendo dessa vez pra não ter que responder mais. Tá zerado e não tem mais volta", disse o ex-SBT ao ser questionado por um fã no Instagram.

"Eu não tava curtindo, eu tava me afundando. Mude suas referências, comece a andar com pessoas que prosperam na vida. Se você olhar, as pessoas que estavam na balada comigo: quem ali tem uma família feliz e próspera? Ninguém, pode ter certeza", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado