Marilene Saade

Apontada como amante, mulher diz que esposa de Stênio Garcia é perigosa

Paty Costa expôs mensagens que teria recebido


Montagem de fotos de Paty Costa sozinha e Marilene Saade com Stênio Garcia
Paty Costa rebateu as declarações de Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia - Reprodução/Instagram

Uma mulher identificada como Paty Costa usou as redes sociais para fazer uma espécie de exposed de Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia. Após a atriz negar que tenha enviado mensagens calientes e feito um convite ousado para uma amiga, ela decidiu se manifestar e afirmou que a famosa é "perigosa" e "trai o marido de 91 anos".

"Ela está mentindo, pessoal. Ela é perigosa. A Marilene nega, mas eu tenho provas. A Marilene falou que o marido dela Stênio Garcia é como filho. Ela vive na mentira, mas eu não. Ela trai o marido de 91 anos e agora quer ser santa", disse, nos Stories do Instagram.

Kayky Brito grava 1º vídeo e agradece motorista: "Salvou minha vida"

Caso Renan: Ex-assessor vaza fotos do filho de Bolsonaro na cama

Ainda na web, Paty expôs prints de mensagens que foram atribuídas a Marilene Saade. "Paty, eu fiquei louca de tesão aqui, acredita? Toda molhada. Você me deixa louca. Te adoro e quero muito encontrar você. Não pra te usar, mas pra te fazer carinho e te tratar como princesa", dizia uma sequência.

"Paty, quando sua filha estiver totalmente boa, você quer vir passar um fim de semana no Rio? Você pode trazer sua filha e vocês ficam na minha casa. Convite feito", teria dito a esposa de Stênio Garcia, que ainda enviou uma foto só de toalha.

Esposa de Stênio Garcia diz que é vítima de extorsão

Na segunda-feira (9), após uma parte do caso da suposta amante vir à tona, Marilene Saade conversou com o Fofocalizando e negou que seja bissexual, além de dizer que seu casamento com Stênio Garcia nunca foi de fachada.

"Parece que essa moça, que não é uma moça, é um homem que estava tentando extorquir R$ 6 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage. Não somos bissexuais", afirmou.

Na web, Marilene Saade disse que está sendo chantageada depois de hackearem seu celular e alegou não saber quem é a mulher que afirma ter tido esse tipo de conversa com ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado