Série de problemas

Cristina Mortágua faz forte desabafo sobre depressão e diz que não aguenta mais a mãe

Ex-modelo falou sobre o atual estado em entrevista divulgada nesta quarta-feira (18)


Cristina Mortágua
Cristina Mortágua relatou problemas de convivência com a mãe e o filho - Foto: Reprodução

A ex-modelo Cristina Mortágua, de 53 anos, desabafou, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (18), sobre a série de problemas pessoais que está enfrentando. Ela deu detalhes da atual situação depois de falar, nas redes sociais, sobre o estado emocional e afirmar não ter onde morar.

"Estou muito aflita, angustiada com tanta maldade, guerras. Para mim, é muito ruim, por ser empática... Eu sinto as dores das pessoas nas minhas orações, no meu coração, na minha mente, que não param. Minha cabeça não para. Eu quero ajudar, mas primeiro preciso ser ajudada”, desabafou Cristina Mortágua em entrevista à revista Quem.

+ Craque Neto detona Neymar após derrota para o Uruguai: "Não é o rei"

A famosa afirmou que não suporta mais a convivência com a mãe de 78 anos. “Ela é narcisista, eu estou de cama, e ela reclama 24 horas por dia de conta para pagar”, disse. Os problemas se estendem ao filho Alexandre, de 28 anos, fruto da relação com o jogador de futebol Edmundo:

“Ele vive a vida dele, não quer ter o nome dele associado à família materna.”

Cristina Mortágua

Ela, que sofre de depressão e ansiedade, disse que está cansada “cansada, física, espiritual e emocionalmente”. “Não tenho prazer de viver. Não sinto vontade de me matar, acho que até preferia [morrer]”, disse. “Sei que preciso de terapia, mas, no momento, não tenho como fazer.”

Larissa Manoela revela ter "zero contato com a família de sangue"

Maiara anuncia fim do namoro com Matheus Gabriel e manda recado

Cristina tem acompanhamento médico e usa medicações controladas. "Vou ao médico e ele prescreve o remédio necessário, mas a reação dá sono e eu não consigo levantar da cama, porque me sinto completamente dopada."


Este texto pode despertar gatilhos em algumas pessoas. Caso você se identifique, procure auxílio no CVV - Centro de Valorização da Vida. Ligue 188.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado