Polêmica

Cristina Mortágua rebate críticas após pedir dinheiro na web: "Dou a cara pra bater"

Famosa admitiu estar sofrendo com depressão


Cristina Mortágua rebate críticas após pedir dinheiro
Cristina Mortágua rebate críticas após pedir dinheiro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/11/2021 às 16:47,
atualizado em 16/11/2021 às 16:50

Nesta terça-feira (16), Cristina Mortágua rebateu críticas que recebeu por pedir ajuda financeira na web. Por meio do Instagram, ela ainda agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs, em meio a luta contra a depressão.

"Meus amores, quero agradecer tanto, mas tanto pela ajuda que recebi de muitos de vocês, não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando", disse.

A famosa ainda destacou que sua situação não é boa, e que continua precisando de ajuda. "Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro pra levantar", declarou.

Apesar das criticas que tem recebido, Mortágua garantiu que vai continuar mostrando sua realidade. "Dou a cara pra bater, pois fiz o que muitas blogueiras fazem: fingem que a vida do Instagram é uma maravilha e escondem de vocês os reais problemas", escreveu.

Cristina Mortágua publica texto de despedida

A famosa usou a mesma rede social para publicar um texto de despedida na última quinta-feira (11). Com um vídeo de um de seus animais de estimação, a atriz deu uma notícia triste. "Meus cachorros morreram, os dois. Como eles são as coisas mais importantes da minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoem por eu não ter tido capacidade de cuidar de vocês como gostaria", diz o início do texto.

"Estou fraca, sofrendo por nunca vir a festinha do Pito comigo", continuou a loira, provavelmente se referindo à alegria que o animal demonstrava ao vê-la.

Cristina ainda se despediu de seu filho, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo. "Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui pra você. Adeus, sua mãe", escreveu, causando preocupação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado