Polêmica

Cristina Mortágua é criticada após pedir PIX para tratar depressão: "Mandaram procurar o SUS"

Modelo passou mal e está se cuidando


Cristina Mortágua
Cristina Mortágua - Foto: Montagem/Reprodução

Cristina Mortágua fez um desabafo após ser criticada por pedir PIX para custear seu tratamento contra depressão e menopausa. A modelo passou mal no último domingo (12), foi ao pronto socorro, e garante não ter dinheiro para os remédios.

“Estou sem dinheiro e cheguei a pedir ajuda porque é um caso de doença. Me mandaram procurar o SUS e eu apaguei os posts. Vou sobreviver a dor do jeito que Deus quiser. Tem gente que só dá valor ao dinheiro ou depois que a pessoa morre”, disse em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ainda revelando mágoa com a mãe: "Ela ainda diz que está perdendo dinheiro comigo em um dos seus imóveis”.

Por conta da crise, a famosa terá que ficar de repouso absoluto. Ela contou que pretende adiantar seu livro. “Vou falar sobre relacionamentos tóxicos e abusivos. Eu acabei de publicar nas minhas redes sociais um conto verídico, que está nessa publicação. Conto sobre uma relação que tive com um homem na época que o meu filho, Alexandre, tinha seis anos e isso foi no início dos anos 2000. Hoje, esse rapaz é político e prega a moral e os bons costumes. Ah... e ainda usa a religião para se promover”, completou.

Filho de Edmundo e Cristina Mortágua vende geleia na quarentena

O período de isolamento social promoveu mudanças drásticas na rotina de todos. Alexandre Mortágua, filho da modelo Cristina com o ex-jogador Edmundo, foi um dos afetados pela crise. O rapaz teve que se reinventar.

Antes trabalhando como cineasta, Alexandre, que não fala com o pai famoso há nove anos, disse em julho do ano passado, que estava passando por dificuldades financeiras ao lado de uma amiga, com quem divide apartamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado