Após 4 meses

Maiara anuncia fim do namoro com Matheus Gabriel e manda recado

"Não existe possibilidade nenhuma de eu voltar para algum ex meu", garantiu a cantora


Maiara e Matheus Gabriel
Maiara e Matheus Gabriel assumiram namoro em junho, logo após passarem juntos o Dia dos Namorados - Foto: Reprodução

Maiara, da dupla sertaneja com Maraísa, anunciou o fim do namoro com Matheus Gabriel na madrugada desta quarta-feira (18), por meio de um post em rede social. Os dois haviam assumido o relacionamento em junho, após serem flagrados juntos no Dia dos Namorados.

“Boa noite, gente... Hoje não está sendo um dia fácil pra mim... Quando se fala em encerrar ciclos, acho que não deve ser fácil pra ninguém... Eu e o Matheus não somos mais um casal... Mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo... Tenho muita gratidão!”, anunciou Maiara.

+ Maiara aparece sem aliança e manda indireta após polêmica com namorado

Em uma série de publicações no X/Twitter, ela continuou: “Por favor, respeitem nosso término... Nosso tempo... Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo... Espero que entendam... E que nos apoiem nesse momento difícil!”.

“Outra coisa: não criem conspirações, enredos... Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento... Não houve traição... Não houve brigas... Não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes…”

Maiara

Maiara afastou boatos de que teria voltado para o ex Fernando Zor

imagem-texto

A ex de Matheus Gabriel ainda falou sobre os boatos de uma possível retomada com um antigo affair. “Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não. Não existe possibilidade nenhuma para nenhum ex. Estou dizendo isso porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas que eu estaria voltando para um ex, que existiria outra pessoa.”

+ Comprometido, Fernando admite que ainda ama Maiara e leva esporro do atual dela

Fernando Zor assume 1º romance após término de noivado com Maiara

“Não existe possibilidade nenhuma de eu voltar para algum ex meu... Ou seja, estou solteira, sozinha, sem querer ‘voltar para trás’ e nem no momento de ‘seguir em frente’. Estou comigo, comigo mesmo... E isso já está me bastando... Preciso desse meu tempo... Espero que entendam”, finalizou a cantora no X/Twitter, sem citar nomes.

Ainda cabisbaixa, Maiara entrou em uma live no Instagram para interagir com os seguidores na manhã desta quarta-feira. Ela apareceu em silêncio enquanto ouvia algumas músicas sertanejas, como Oficializar, parceria musical com Gusttavo Lima, e Surtos, outro hit seu com a irmã Maraísa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado