OnlyFans

Cristina Mortágua pensa abrir conta em site adulto após pedir dinheiro na web

Apresentadora pediu orientações para seguidores sobre como fazer perfil em plataforma


Cristina Mortágua posada de perfil
Cristina Mortágua pensa abrir conta em site adulto após pedir dinheiro na web - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (17), Cristina Mortágua usou as redes sociais para pedir orientações sobre como abrir uma conta no OnlyFans, site de venda de conteúdo adulto. Segundo a apresentadora, algumas pessoas a sugeriram criar um perfil na plataforma para ganhar dinheiro com seus materiais, já que ela veio a público recentemente para contar sobre situação difícil que vem passando e pedir grana na web.

"Gente, em matéria de tecnologia eu sou bastante ultrapassada, mas algumas pessoas me orientam a criar um Onlyfans. Alguém pode me explicar o que é isso, pois eu faço a mínima ideia e dizem que o retorno financeiro e é bom", pediu.

"Me empolguei, mas quero saber do que se trata. Essa noite tive uma crise de pânico despejada para saber o que fazer para pagar as contas que já venceram e foi combinado para acertar hoje. Minha gastrite está atacada. Me expliquem com bastante detalhes, eu sou leiga mesmo. Gratidão", postou a apresentadora.

Não demorou muito para seguidores contarem para Cristina que o site trata de venda de conteúdos para maiores de 18 anos.

"Trata-se da venda de conteúdos, sejam eles vídeos ou fotos através de um plano de assinatura mensal, trimestral ou anual. Muito usado nos dias de hoje por muitas celebridades e anônimos", explicou um seguidor.

Cristina Mortágua pensa abrir conta em site adulto após pedir dinheiro na web

Cristina Mortágua rebate críticas após pedir dinheiro na web

Neste semana, após pedir dinheiro na web, Cristina Mortágua rebateu críticas que recebeu por pedir ajuda financeira. Ela também usou o Instagram para publicar um texto de despedida. Com um vídeo de um de seus animais de estimação, a atriz deu uma notícia triste.

"Meus cachorros morreram, os dois. Como eles são as coisas mais importantes da minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoem por eu não ter tido capacidade de cuidar de vocês como gostaria", diz o início do texto, que fez com que amigos da famosa temessem que ela tirasse a própria vida. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado