Situação critica

Cristina Mortágua anuncia falência, diz que está doente e faz apelo a sócio da Sexy

Símbolo sexual dos anos 90 fez longo desabafo no Instagram


Cristina Mortágua falando para a câmera, de camiseta verde e óculos preto
Cristina Mortágua abriu o jogo sobre a fase difícil que está vivendo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2021 às 14:11,
atualizado em 10/12/2021 às 14:21

Cristina Mortágua compartilhou um longo desabafo, dividido em quatro vídeos, em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (10). A atriz, que foi símbolo sexual nos anos 90, falou sobre sua situação financeira, seu estado de saúde e sobre a luta que vem travando na Justiça com um dos sócios da revista Sexy, da qual foi capa pela primeira vez em 1993. 

A loira moveu uma ação contra a editora responsável pela publicação porque, segundo ela, reutilizou suas fotos para uma edição especial feita em 2003, época em que a atriz dizia não querer mais vincular sua imagem a nus artísticos. Inicialmente, a indenização pedida era de R$ 20 mil, mas os valores atualizados podem chegar a R$ 100 mil. Nos vídeos, Cristina explica que tentou abrir o próprio negócio porque tinha o sonho de se tornar empresária. "Antes que a minha empresa começasse a faturar, infelizmente, eu fali", lamentou a famosa, contando ainda que, para o investimento, chegou a vender seu apartamento. O episódio acarretou um quadro depressivo para a atriz, que foi despejada e veio a público pedir ajuda para se manter. 

O desabafo da atriz é uma espécie de apelo para que o empresário pague a indenização que foi definida pelo juiz. "A única coisa que eu gostaria é que, através do que eu vou falar agora, a sua consciência fosse desperta e o senhor fosse tocado para resolver esse problema apenas com um telefonema. Sabe por que? Problema na Justiça a gente empurra até quando a gente quiser e tiver grana para pagar o advogado. Mas, quando a gente quer resolver mesmo, basta um telefonema", disse Cristina, afirmando que com uma ligação eles poderiam negociar até mesmo um parcelamento do valor.

A musa dos anos 90 ainda disse que está com suspeita de Covid-19, precisa fazer repouso absoluto e não tem condições de contratar ninguém para ajudá-la nos serviços domésticos, pois sua situação financeira não está boa. "Fora os meus compromissos mensais, como luz, gás, telefone... Eu não tô falando de coisas de mulher, roupa, não tô falando nem de unha, fazer sobrancelha. Estou falando do básico, uma alimentação saudável", enumerou. Cristina disse que está pré-diabética porque, com o aumento do preço da carne, passou a ingerir mais carboidratos. 

Ainda na mesma rede social, a loira publicou a foto de um receituário médico e disse que, mesmo após tomar as duas doses de vacina contra o coronavírus, está com o pulmão levemente comprometido. Nos vídeos, a fala da atriz está ofegante e ela explica que é por esse motivo.

Confira o desabafo de Cristina Mortágua no Instagram:

Cristina Mortágua publica texto de despedida

Cristina Mortágua usou o Instagram para publicar um texto de despedida em meados de novembro. Com um vídeo de um de seus animais de estimação, a atriz deu uma notícia triste. "Meus cachorros morreram, os dois. Como eles são as coisas mais importantes da minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoem por eu não ter tido capacidade de cuidar de vocês como gostaria", diz o início do texto, que fez com que amigos da famosa temessem que ela tirasse a própria vida.

"Estou fraca, sofrendo por nunca vir a festinha do Pito comigo", continuou a loira, provavelmente se referindo à alegria que o animal demonstrava ao vê-la.

Cristina ainda se despediu de seu filho, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo. "Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui pra você. Adeus, sua mãe", escreveu ela para o rapaz, de 27 anos.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado