Sem diagnóstico

Afastada de novela da Globo, Monica Iozzi se revolta com boatos sobre câncer

Atriz precisou sair do elenco de Elas por Elas


Monica Iozzi posando para a foto
Monica Iozzi saiu de novela para cuidar da saúde - Foto: Reprodução

A atriz Monica Iozzi surpreendeu seus fãs e seguidores ao anunciar seu afastamento do elenco do remake da novela Elas por Elas, que será exibida pela Globo na faixa das 18h, sucedendo Amor Perfeito. Em uma entrevista ao Gshow, ela detalhou os problemas de saúde que vem enfrentando, os quais levaram à decisão de se afastar temporariamente da produção, na qual seria uma das protagonistas, e se mostrou revoltada com especulações sobre seu quadro clínico.

A artista relatou que tem enfrentado sintomas preocupantes, incluindo febre, desmaio, vômito e diarreia, mas até o momento, nenhum médico conseguiu fechar um diagnóstico preciso para sua condição. Monica explicou que sua imunidade sofreu uma baixa violenta, e apesar de ter tomado medicamentos que amenizaram a primeira virose, os sintomas retornaram de forma ainda mais intensa após a retirada dos remédios.

"Muita febre que não cedia, desmaio, vômito, diarreia e desidratação. Fiquei bem assustada", relatou. O agravamento dos sintomas levou a atriz a tomar a decisão cautelosa de se afastar do trabalho para focar em sua saúde e evitar comprometer o andamento da novela e o bem-estar da equipe de produção.

James Rodríguez já flertou com amante de Neymar e ex de Dani Alves

Terra e Paixão: Mãe bandida de Caio deixa a cadeia; entenda

O anúncio do afastamento gerou especulações e boatos sobre o real motivo da saída da atriz, o que a surpreendeu. Alguns veículos de comunicação chegaram a especular sobre possíveis diagnósticos, inclusive mencionando a possibilidade de câncer. “As pessoas são muito loucas. Tem programa já especulando qual doença, falando que estou com câncer", esclareceu.

No entanto, Monica ressaltou que ainda não há um diagnóstico fechado e que está buscando o acompanhamento médico necessário para entender sua condição de saúde.

Monica Iozzi levantou algumas hipóteses sobre o que pode ter contribuído para seus problemas de saúde. Ela revelou que parou de consumir carne há três anos, sem monitorar devidamente a reposição de nutrientes. Além disso, a atriz seguiu uma dieta para perder peso, o que pode ter contribuído para um enfraquecimento do seu sistema imunológico.

"Tem um lance meio de um chacoalhão, do tipo: 'Não tenho mais 20 anos'. Não dá para fazer uma dieta maluca e dois dias depois estar no hospital, para, logo em seguida, falar: 'Gente, tô indo'. Devo ter outro tipo de atenção", reconheceu Monica.

Apesar das incertezas em relação à sua saúde, Iozzi acredita que não se trata de algo muito grave, conforme relatado por sua médica de longa data.

Substituta de Monica Iozzi

Com a saída de Monica, a Globo escolheu Paloma Duarte para interpretar a personagem Natália, conforme revelou o jornal Extra na manhã deste sábado (23).

Na versão original de 1982, escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), o papel ficou a cargo de Joana Fomm. A personagem de Elas por Elas era descrita originalmente como "uma mulher sombria atormentada pelas lembranças do passado" e sua obsessão era descobrir quem foi o responsável pela morte do irmão, Zé Roberto (Fábio Villa Verde).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado