Projetos

Mônica Iozzi inicia gravações de série no Prime Video e planeja novo programa

Atriz aparecerá em dose dupla para o público


Mônica Iozzi
Mônica Iozzi tem trabalho no Prime Video - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 14:30,
atualizado em 27/08/2021 às 14:47

Mônica Iozzi já iniciou as gravações da série Novela, que está sendo produzida para entrar no catálogo do Prime Video. Ela também tem trabalhado no desenvolvimento de um novo programa para o Canal Brasil. A atração terá como enfoque o mundo político brasileiro.

A sinopse da série mostra que tudo vai girar em torno de Isabel (Mônica), uma roteirista que tem o objetivo de escrever novela em horário nobre. Perto de realizar seu sonho, ela acaba sendo traída por seu mentor, Lauro, um autor bem sucedido, mas que está fora do mercado.

Ele aproveita a oportunidade para estabelecer seu próprio sucesso na faixa mais nobre da TV brasileira, ocupando o espaço que seria da sua discípula. Irritada com o acontecimento, Isabel decide enfrentá-lo no dia da estreia. Porém, ela acabará entrando na própria novela como protagonista.

Tereza Gonzalez será produtora executiva e João Falcão é quem dirige a trama junto com Gigi Soares e Renata Pinheiro, além de trabalhar como showrunner. Os roteiros dos episódios são de responsabilidade de Valentina Castello Branco, Gabriel Esteves, Débora Guimarães, Mariana Pinheiro e também de Falcão.

Mônica Iozzi e seu novo programa

imagem-texto

Além da série Novela, Mônica Iozzi também está focada no seu novo programa. O talk show vai passar no Canal Brasil e terá como principal assunto o mundo político do Brasil. A produção ainda não tem data de estreia, mas a primeira temporada contará com 13 episódios, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

Cada episódio vai ter meia hora de duração e o objetivo é desmistificar a política. A comunicadora escutará especialistas para poder se aprofundar sobre o mundo político. Ela também conversará com pessoas comuns para entender como o brasileiro tem enxergado os governantes e trabalhos e entidades.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado