Doente

Monica Iozzi deixa o elenco de Elas por Elas

A atriz disse que tomou decisão em comum acordo com a emissora


Monica Iozzi sem sorrir, de roupa preta, mão no rosto e cabelo solto
Monica Iozzi em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução

Monica Iozzi usou as redes sociais para avisar que decidiu deixar o elenco de Elas por Elas, próxima novela das seis da Globo. A atriz disse que alguns problemas de saúde estão fazendo com que ela vá com frequência ao hospital, por isso não poderia se dedicar 100% ao trabalho e preferiu se afastar.

A famosa iniciou o texto destacando que optou por se pronunciar em respeito ao carinho que sempre recebeu do público e para reafirmar seu compromisso em ser transparente com as pessoas que a acompanham. "Estou saindo do elenco da novela Elas por Elas, por questões de saúde", detalhou.

"Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho", seguiu Monica Iozzi.

Na sequência, a artista, que também integra o elenco de Novela, nova série do Prime Video, continuou: "Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a melhor coisa a se fazer agora".

"Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem estar. E também acho importante ressaltar que a minha relação com a TV Globo continua ótima, segue firme e forte. Logo, logo, assim que essa tempestade passar, eu volto em algum novo projeto", prometeu a famosa.

Francisco Cuoco chora em retorno ao trabalho após depressão

Sobrinha detalha namoro de Jorge Fernando com ex-ator da Globo

Monica Iozzi ainda lembrou que, em Elas por Elas, reencontraria colegas de trabalho com quem quer voltar a estabelecer uma parceria: "Estava ansiosa para repetir minha parceria com a Amora Mautner, minha diretora querida que se tornou minha parceira de vida ao me convidar para integrar o elenco de A Dona do Pedaço, em 2019. Teremos outras oportunidades, queremos isso".

"Aos meus amigos queridos de elenco e equipe, aos autores, eu desejo toda a sorte do mundo e que Elas por Elas seja um grande sucesso. Estarei como telespectadora assistindo e torcendo por todos vocês! E, pessoal de casa, assistam! Elas por Elas será um projeto lindo, leve, divertido e surpreende. Não percam! Até já, já, meus amores. Beijo grande", completou ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado