Palomma Duarte

Globo escolhe substituta de Monica Iozzi em Elas por Elas

Atriz vai voltar para a faixa pouco tempo depois


Monica Iozzi em foto
Saída de Monica Iozzi fez Globo escalar Palomma Duarte - Foto: Reprodução/Internet

Faltando apenas dois meses para a estreia, o remake de Elas por Elas sofreu uma mudança em seu elenco principal. Monica Iozzi, que chegou a posar caracterizada ao lado das outras seis atrizes, não interpretará mais o papel de Natália. A escolhida para assumir o papel é Palomma Duarte, que retorna à televisão um ano depois de se destacar como Heloísa em Além da Ilusão (2022).

A notícia da escalação de Palomma foi adiantada pelo jornal Extra, na manhã deste sábado (29). Na versão original de 1982, escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), o papel ficou a cargo de Joana Fomm. A personagem era descrita originalmente como "uma mulher sombria atormentada pelas lembranças do passado" e sua obsessão era descobrir quem foi o responsável pela morte do irmão, Zé Roberto (Fábio Villa Verde).

Monica confirmou sua saída do projeto por meio das redes sociais nesta sexta-feira (28). "Preciso falar com vocês que sempre são tão carinhosos comigo e acompanham meu trabalho de perto. Nestes anos todos de carreira e vida pública, sempre fui transparente com vocês", explicou.

"E essa continua sendo uma característica minha. Por isso, estou aqui, agora, para contar que estou saindo do elenco da novela Elas por Elas por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente", acrescentou.

James Rodríguez já flertou com amante de Neymar e ex de Dani Alves

Terra e Paixão: Mãe bandida de Caio deixa a cadeia; entenda

Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas, calma, gente. Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho. Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco.

"É claro que isso me entristece, mas realmente é a melhor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar. E também acho importante ressaltar que a minha relação com a TV Globo continua ótima, segue firme e forte", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado