Lançamento

Novela: Veja cena exclusiva da série da Prime Video com Monica Iozzi e Miguel Falabella

A produção estreia na plataforma de streaming no próximo dia 28


Monica Iozzi e Miguel Falabella em foto de divulgação da série Novela
Monica Iozzi e Miguel Falabella protagonizam Novela - Divulgação

O NaTelinha teve acesso, com exclusividade, a uma cena de Novela, nova série do Prime Video. A comédia, protagonizada por Monica Iozzi e Miguel Falabella, é uma sátira sobre o universo das telenovelas e tem estreia marcada na plataforma de streaming para o próximo dia 28.

Na produção, Iozzi interpreta Isabel, uma roteirista que dedicou toda sua vida ao sonho de se tornar uma autora de novela das nove. Porém, quando a oportunidade surge, ela é traída por Lauro Valente (Miguel Falabella), que foi seu mentor e roubou sua ideia para emplacar um novo sucesso.

Porém, quando a mocinha decide confrontá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção no papel de protagonista. Esse período de fantasia faz com que Isabel viva um verdadeiro melodrama, cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis. A morena, que pensava que só era possível ser feliz sozinha, também acaba dando o braço a torcer ao formar par com Marcello Antony.

Enquanto tudo isso acontece, Lauro Valente se desespera ao ver o folhetim tomando novos rumos com a presença inesperada da personagem de Monica Iozzi. A série também conta com Herson Capri, Suzy Rêgo, Tarcísio Filho, Yara de Novaes e grande elenco.

3 anos sem Chaves: Entenda briga que tirou a série do ar em todo o mundo

Diretor de Titanic quer fazer série sobre submersível que implodiu

O projeto foi criado por Gabriel Esteves e Valentina Castello Branco e é produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios, tendo Tereza Gonzalez como produtora executiva e João Falcão como showrunner.

Na cena liberada pelo Prime Video ao NaTelinha, é possível ver que Lauro Valente assistiu atentamente à explicação que Isabel deu a sua família sobre o roteiro que criou para seu projeto dos sonhos. Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado