De Farofa a treta

As polêmicas de Gkay: estrelismo e briga com Sônia Abrão

Influenciadora digital coleciona várias ações que deram o que falar


Gkay em print de vídeo
As polêmicas de Gkay: O passado controverso da humorista - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2022 às 17:19,
atualizado em 27/12/2022 às 17:19

Gkay virou o centro das atenções na última semana do ano. Após cair na boca do povo por causa de piadas feitas por Fábio Porchat dentro do Domingão com Huck, a humorista ganhou atenção e hate com lembranças de vários outros momentos. Se atualmente ela se considera vítima, a artista também já esteve no olho do furacão por causa de supostos ataques de estrelismo e até com briga com Sônia Abrão.

A humorista não gostou nada do que assistiu na Globo e desabafou em seu Twitter. Não demorou muito para internautas relembrarem das polêmicas passadas que Gkay esteve envolvida. Fábio Porchat chegou a mandar uma mensagem para a humorista falando sobre o ocorrido, mas depois usou as redes sociais para rebater a jovem falando que o ano dela foi péssimo e esse foi o motivo pelo estrago do Natal dela.

Após a polêmica estourar, outros profissionais que trabalharam com Gkay virem a público para desmascarar a humorista, como o professor de dança que foi sua dupla na Dança dos Famosos e também seu personal trainer. Confira outras polêmicas de Gkay!

Farofas da Gkay polêmicas

imagem-texto

A cada ano, a humorista promove uma festa chamada Farofa da Gkay, em que reúne diversos influenciadores digitais e famosos. O evento ganhou uma proporção tão grande que chegou a ser transmitido pelo Multishow/ Globoplay em sua última edição. Mas não é a presença de subcelebridades que mais chamam a atenção, e sim pelo que acontece nos bastidores da festa e nos looks usados pela anfitriã. Só na última Farofa, Gkay teve vários figurinos ousados que deu o que falar, incluindo um modelo vindo do exterior em formato de escultura.

Além disso, convidados foram expulsos do evento incluindo Tirullipa, que foi acusado de assédio por tirar a parte de cima do biquíni de uma participante. Outro ponto alto são os locais polêmicos da festa, como o dark room da Farofa, onde os convidados iam para namorar e ficar "mais à vontade", além dos supostos esquemas de prostituição e uso de drogas no espaço, que foi revelado por Samira Show.

Briga com Sonia Abrão

As polêmicas de Gkay: estrelismo e briga com Sônia Abrão

No auge de seus 30 anos, Gkay comprou briga com Sonia Abrão. A apresentadora do A Tarde é Sua criticou a influenciadora digital, que não gostou nenhum pouco de ser xingada pela jornalista. Durante uma entrevista com o repórter da atração da RedeTV!, Gkay chamou o A Tarde é Sua de "programa de merd*".

A crítica da Sonia veio depois da apresentadora avaliar que, ao invés da influencer gastar milhões fazendo festa midiática, ela poderia ajudar quem está passando fome. "Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, antes de sair falando do povo, entendeu!? No seu programa de merd*!", detonou Gkay.

Ataque de estrelismo

imagem-texto

Logo após o lançamento de um de seus filmes pela Netflix, rumores deram conta que a influenciadora digital dava ataque de estrelismo nos bastidores do longa. O próprio Felipe Castanhari detonou a jovem e alertou de que ela destrata quem trabalha com ela. "Um dia chama a Gkay que vocês vão entender, ela é insuportável, insuportável. Insuportável, mano. Eu queria entender por que tanta gente arrombada é muito famosa", criticou.

"A linha limite para mim, em que a pessoa não merece o mínimo de moral minha, é quando maltrata gente que trabalha com ela […] E, como fui da mesma agência que ela e tive pessoas que trabalham comigo e trabalharam com ela, … Não admito quem maltrata pessoas que trabalham com ela", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado