Na Globo

Fábio Porchat alfineta Gkay, Record e SBT em homenagem a Jô Soares

Humorista se recusou a citar antiga emissora, onde trabalhou por dois anos


Fábio Porchat em homenagem a Jô Soares na Globo
Fábio Porchat fez piada dizendo que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar Gkay - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 25/12/2022 às 20:15,
atualizado em 25/12/2022 às 20:20

Fábio Porchat alfinetou a influenciadora digital Gkay e as emissoras SBT e Record ao homenagear Jô Soares (1938-2022). O humorista discursou durante o prêmio Melhores do Ano, no Domingão com Huck, neste domingo (25), na Globo, após a exibição de um vídeo com todos os famosos que morreram em 2022.

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele’?”, questionou Fábio Porchat durante o discurso. Ele direcionou tal pergunta a Tatá Werneck, que assistia à cerimônia da plateia. “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, não é?”, disparou o humorista, arrancando risadas.

Em seguida, ele fez menção ao período em que trabalhou na Record, onde comandou o Programa do Porchat, entre 2016 e 2018. “Às vezes, lembro quando eu estava fazendo um talk show em outra emissora, que eu não falo o nome que é para não atrair… Foi a primeira vez que o Paulo Vieira teve contato com o Jô e chorou pra caramba…”

Fábio Porchat foi até o palco para fazer o tributo após a exibição de um trecho do extinto Programa do Jô, há 20 anos, quando o comediante fez sua estreia na TV no programa do veterano apresentador. “Estou muito feliz de poder dizer que o Jô fez parte da minha vida, porque ele fez parte da vida de todos nós”, finalizou ele.

Mais tarde, Porchat também ironizou o SBT quando foram as anunciadas as três indicadas à novela do ano – todas da Globo. “Estou achando que vai dar Poliana Moça”, brincou o comediante. “Acho que vai dar Os Mutantes”, acrescentou Paulo Vieira. “Vocês acham que Rebeldes não tem chances?”, arrematou Luciano Huck.

Neste ano, Porchat concorreu ao Prêmio Paulo Gustavo, destinado ao melhor humorista do ano. A vencedora no voto popular foi Tatá Werneck, que desbancou também Paulo Vieira. Ao receber o troféu das mãos de Déa Lúcia, mãe do comediante que dá nome ao prêmio, resolveu entregar a ela tal reconhecimento.

Assista à homenagem de Fábio Porchat a Jô Soares no Melhores do Ano

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado