Eita!

Felipe Castanhari detona Gkay e a acusa de maltratar "pessoas que trabalham com ela"

O youtuber disse que a influenciadora é uma pessoa insuportável


Montagem de fotos de Felipe Castanhari e Gkay
Felipe Castanhari disse que não entende por que Gkay é famosa - Reprodução/Instagram

Um trecho da participação de Felipe Castanhari no Groselha Talk viralizou nas redes sociais após ele detonar a influenciadora Gkay. O youtuber participou do podcast no último sábado (8) e disse que Gessica Kayane é uma pessoa insuportável, além de acusá-la de maltratar "pessoas que trabalham com ela".

"Farofa da Gkay, por exemplo, se chamar, você vai?", perguntou o entrevistador, Gordox, mencionando uma festa que a influenciadora costuma promover todos os anos, recheada de famosos e conhecida por ser um evento de "pegação".

Castanhari negou e ainda citou a namorada: "Não, o que vou fazer lá com a Nyvi? Ah mano, vou pra um rolê, onde está um monte de subcelebridade, que se acha para caralho.. Ah, vai tomar no cu. Farofa da Gkay meu pau. Não preciso dessas polêmicas, não preciso disso", soltou ele.

Castanhari diz que Gkay é "insuportável"

Na sequência, o youtuber começou a detonar Gkay. "Um dia chama a Gkay que vocês vão entender, ela é insuportável, insuportável. Insuportável, mano. Eu queria entender por que tanta gente arrombada é muito famosa", criticou.

"A linha limite para mim, em que a pessoa não merece o mínimo de moral minha, é quando maltrata gente que trabalha com ela […] E, como fui da mesma agência que ela e tive pessoas que trabalham comigo e trabalharam com ela, … Não admito quem maltrata pessoas que trabalham com ela", completou ele. Assista:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado