Bate-boca

De piada a troca de acusações: Entenda a treta entre Fábio Porchat e Gkay

Polêmica entre os humoristas se tornou o principal assunto do mundo dos famosos neste fim de ano


Fábio Porchat e Gkay
Fábio Porchat e Gkay se desentenderam e começaram a trocar farpas nas redes sociais - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2022 às 10:50,
atualizado em 27/12/2022 às 10:53

Fábio Porchat e Gkay se meteram na maior polêmica do mundo dos famosos neste fim de ano. Tudo começou no domingo (25), com uma piada que o humorista fez durante uma homenagem a Jô Soares (1938-2022) no Melhores do Ano do Domingão com Huck, na Globo. A brincadeira deu origem a uma troca de acusações entre os dois comediantes.

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele?’”, questionou Fábio Porchat durante o discurso no Domingão. Ele direcionou tal pergunta a Tatá Werneck, que assistia à cerimônia da plateia. “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, não é?”, disparou o humorista, arrancando risadas.

A dona da Farofa não gostou do que ouviu e fez um longo desabafo sobre o assunto nas redes sociais. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos", começou.

“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá. Cara, só estou em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela”, prosseguiu a humorista.

Ela reuniu ainda publicações de pessoas que concordaram com a fala de Porchat. “Estou cansada de verdade, sabe, gente!? Cansada mesmo. Na verdade, estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia. E agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro.”

Na segunda-feira (26), em entrevista ao Uol, Gkay desabafou: "Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral. Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém".

"Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não."

Gkay

Porchat rebate Gkay, cita fiasco na Netflix e a acusa de maltratar funcionários

imagem-texto

Na madrugada desta terça-feira (27), Porchat negou que tenha pedido desculpas para Gkay. O humorista se pronunciou no início da madrugada desta terça-feira (27) e creditou o estrago da piada que fez no último Domingão sobre a colega devido ao mau momento profissional que ela pode estar vivendo. "O Natal foi estragado pelo ano dela", justificou.

De início, Porchat refutou a possibilidade que tenha humilhado Gkay. "Não tem nada de humilhante [na piada], não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", ponderou.

Ele continuou e classificou a participação de Gkay no Lady Night, programa de entrevistas comandado por Tatá Werneck como “horrível”. Ainda pontuou: "Eu não sei se vocês viram, vale a pena ver, foi uma participação estranhíssima, caótica. Ela deu uma entrevista que ela bebia água, saía correndo. A Tatá ficou apavorada e todo mundo viu isso."

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela.”

Fábio Porchat

"A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e crítica na Netflix. E eu não tô aqui dando a minha opinião porque eu não vi o filme, mas tô dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz. Isso deve ter abalado ela", prosseguiu. Ele ainda recordou notícias que saíram dizendo que a humorista "maltrata pessoas, trata mal os funcionários, trata mal produção, que ela é uma estrela, que não sabe lidar com a produção".

Segundo ele, quando se está em evidência, é isso que acontece: torna-se um alvo de piadas. "Não aconteceu nada! O que foi aconteceu foi um fim de ano muito ruim para a Gkay que ela resolveu estourar nesse momento. É uma pena! Espero que ela melhore, espero que ano que vem seja um ano melhor pra ela. Desejo tudo de bom."

Assista a um trecho da entrevista de Gkay para o Lady Night, de Tatá Werneck:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado