Justificativa

Porchat nega desculpas a Gkay e garante: "O Natal foi estragado pelo ano dela"

Humorista não pediu desculpas para Gkay e postou um longo desabafo


Gkay chorando e Fábio Porchat em seu programa
Gkay não gostou da piada de Porchat no Domingão - Foto: Reprodução

Fábio Porchat negou que tenha pedido desculpas para Gkay. O humorista se pronunciou no início da madrugada desta terça-feira (27) e creditou o estrago da piada que fez no último Domingão sobre a colega devido ao mau momento profissional que ela pode estar vivendo. "O Natal foi estragado pelo ano dela", justificou.

De início, Porchat refutou a possibilidade que tenha humilhado Gkay. "Não tem nada de humilhante [na piada], não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", ponderou.

Em uma das referências à Gkay, Porchat brincou: "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?". Porchat demorou para se pronunciar porque disse que a princípio não queria fazer isso.

Fábio Porchat fez autocrítica

imagem-texto

Em um segundo momento do seu pronunciamento, Porchat recordou uma vez que esteve no programa de Ronnie Von, cujo texto não foi um dos mais assetivos. "Terminou e aí eu falei: 'É isso, Ronnie'. Virou uma piada, inclusive, entre os comediantes. Sempre que dá um texto errado, uma piada errada, a gente fala: 'É isso, Ronnie'".

O humorista declarou que ficou com vergonha e se questionou: "Por que é que fiz aquele texto? Por que é que ficou ruim? E todo mundo me sacaneia por isso. Amigos, inimigos, todos sacaneiam".

Ele continuou e classificou a participação de Gkay no Lady Night: "Horrível". "Eu não sei se vocês viram, vale a pena ver, foi uma participação estranhíssima, caótica. Ela deu uma entrevista que ela bebia água, saía correndo. A Tatá ficou apavorado e todo mundo viu isso."

Foi por conta disso que Porchat pinçou a frase de que "Jô preferiu ter ido do que a entrevista a Gkay". "Não foi dizendo 'o Jô se suicidou, o Jô quis a morte'. Não foi isso. Não forcem a barra, não vamos por aí", reforçou.

Fábio Porchat elenca momentos de Gkay

imagem-texto

Para justificar a piada que fez, Porchat acredita que o momento dela já não era bom. "Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck. Muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota, e todo mundo caçoa dela."

"A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e crítica na Netflix. E eu não tô aqui dando a minha opinião porque eu não vi o filme, mas tô dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz. Isso deve ter abalado ela."

Fábio Porchat

Porchat também recordou algumas notícias que saíram acerca da humorista dizendo que ela "maltrata pessoas, trata mal os funcionários, trata mal produção, que ela é uma estrela, que não sabe lidar com a produção".

"Relatos de colegas, de atores, de comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável."

Para Porchat, foi apenas uma sacanagem como humorista. "Ela é uma comediante. Ela brinca, ela sacaneia. E assim é. A gente sacaneia os outros, a gente sacaneia as pessoas", completou.

A mensagem no privado não havia teor de desculpas. E ele revelou o que disse: "Poxa, eu entendo que você deva estar mal. Essa piada te bateu ruim, não era pra você bater ruim em você, mas é assim".

Segundo ele, quando se está em evidência, é isso que acontece. Torna-se um alvo de piadas. "Não aconteceu nada! O que foi aconteceu foi um fim de ano muito ruim para a Gkay que ela resolveu estourar nesse momento. É uma pena! Espero que ela melhore, espero que ano que vem seja um ano melhor pra ela. Desejo tudo de bom."

Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado